LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou quase tudo! Meizu 17 tem especificações e data de lançamento reveladas

17 de abril de 2020 10

E o topo de linha Meizu 17 está bem próximo de ser anunciado, disponibilizando no mercado mobile mais uma opção de celular com configurações premium para dar ao público mais uma possibilidade na hora de escolher o próximo smartphone para uso.

Recentemente a empresa oficializou a data de lançamento do dispositivo, mas também acabou vendo diversas especificações do produto serem compartilhadas online antes do esperado, fazendo com que poucas surpresas fiquem reservadas para o anúncio.

A empresa publicou uma imagem na rede social Weibo com o propósito de informar ao público quando o celular vai ser anunciado, divulgando o dia exato em que o dispositivo terá todas as suas informações divulgadas, tendo como propósito preparar os clientes para o que está por vir.

De acordo com a empresa, o smartphone vai ser lançado no dia 22 de abril, dando um possível detalhe a respeito do design do aparelho na publicação, onde o modelo tem um furo na tela na parte frontal para abrigar a câmera frontal.

Imagem: Gizchina

Além do dia da chegada o aparelho no mercado mobile, vazou a lista de especificações do produto, onde ele vai ter a implementação da plataforma Qualcomm Snapdragon 865, que vai um adendo importante para o uso da conexão 5G no modelo.

Em relação a essa tecnologia, também é mostrado que o aparelho vai ter o modem X55 5G, que visa permitir download em velocidades que chegam a até 2.457 Mbps, bem como suporte ao WiFi 6, que vai possibilitar download em até 4.151 Mbps, dando mais estabilidade na conexão e menos latência.

A respeito da autonomia, o modelo vai ter uma bateria de 4.500 mAh. Já o preço do aparelho continua sendo uma incógnita, algo que pode ser mantido assim pela empresa até o momento do lançamento.

O Meizu 17 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Vazou quase tudo! Meizu 17 tem especificações e data de lançamento reveladas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista