LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais potência: Huawei Nova 7 e Nova 7 Pro 5G são flagrados em imagens e benchmarks

20 de abril de 2020 2

O Huawei Nova 7 está surgindo cada vez mais indicando que o seu lançamento se aproxima. Recentemente já vimos algumas imagens renderizadas em cartazes do celular, que deve contar com um conjunto de câmeras traseiras quádruplas. Hoje temos mais informações: imagens reais e resultados de benchmarks mostram que ele deve realmente ter uma configuração de respeito.

Huawei Nova 7 5G

De acordo com os resultados, um modelo chamado HNB-AN00 pode ser o Huawei Nova 7 5G, a versão padrão da nova linha da marca chinesa, que marcou 655 pontos em núcleo único e 2326 em múltiplos núcleos.


As especificações listadas incluem 8GB de RAM e Android 10. O processador é um HiSilicon rodando a 1.84GHz, podendo ser o Kirin 985.

Huawei Nova 7 Pro 5G

Além dele, outro celular também foi listado, este podendo ser o Huawei Nova 7 Pro 5G. A versão avançada do aparelho, que mostrou um resultado muito superior no mesmo teste como você pode ver na imagem abaixo:


O celular é identificado como NEY-AN00 e seu processador tem a frequência de 1,95GHz, sendo provavelmente o Kirin 990 5G. A RAM também é de 8GB e o aparelho marcou 753 pontos em núcleo único e 2899 em múltiplos, o equivalente a 98 e 573 pontos respectivamente. Imagens vazadas na rede social Weibo mostram mais do celular também, veja:


A versão mostrada tem um acabamento que realmente chama muita atenção por ser totalmente espelhado, o que faz com que o celular pareça ser cromado, dando um aspecto ainda mais premium a ele. O aparelho na cor rosa mostrada logo ao lado é o Huawei P40 Pro, que tem um conjunto diferente de câmeras. Os novos celulares devem ser lançados em 23 de abril, no evento marcado pela própria Huawei.

  • O Huawei Nova 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Nova 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Mais potência: Huawei Nova 7 e Nova 7 Pro 5G são flagrados em imagens e benchmarks
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista