LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Mix 4 surge em benchmark indicando a presença do chip Snapdragon 865 Plus

24 de abril de 2020 20

Mais de um ano depois de surgir nos primeiros rumores e acabar sendo deixado de lado pela Xiaomi, que preferiu focar em outros produtos premium e intermediários, o Mi Mix 4 volta aos holofotes trazendo algumas novidades interessantes em suas configurações.

O smartphone foi visto recentemente em um benchmark, onde algumas informações a respeito das especificações foram expostas, influindo a possibilidade dele vir com uma nova plataforma da Qualcomm que ainda nem foi anunciada pela empresa de tecnologia.

O produto foi visto no site Geekbench 5.1.1, uma aparição que tanto pode ser acidental quanto parte de uma estratégia da própria fabricante para criar hype em cima do celular, algo necessário neste momento, principalmente levando em conta o fato dele estar com um certo atraso em relação à sua cronologia que vinha sendo aplicada pela fabricante.

Porém, os update realizados pela Xiaomi mostram que as especificações presentes nos vazamentos de 2018 e 2019 são bem diferentes do que o público pode ter acesso na prática. De acordo com os dados do Geekbench, o Mi Mi 4 vai vir com a plataforma Snapragon 865 Plus, um chip que é originalmente voltado para o mercado gamer e ainda nem foi oficializado pela Qualcomm.

Imagem: Gizchina

O fundamento que leva a crer que o SD 865 Plus vai estar presente no produto está relacionado à frequência principal registrada pelo aplicativo, que é de 2.96 GHz, demonstrando uma performance superior ao modelo do chip que está presente nos flagships atualmente.

Em conjunto com esse chipset, o smartphone que marcou 3320 pontos pode vir com 12 GB de memória RAM, sendo exibida apenas a capacidade livre durante a execução do teste. Como já temos diversos detalhes a respeito do design, basta esperar pelo lançamento do Snadragon 865 Plus para vermos o dispositivo chegar ao mercado mobile, algo que só deve acontecer no segundo semestre.

O Xiaomi Mi Mix 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Xiaomi Mi Mix 4 surge em benchmark indicando a presença do chip Snapdragon 865 Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista