LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo Legion: mais detalhes do celular gamer são revelados

28 de abril de 2020 12

Cada vez mais informações a respeito do primeiro celular gamer da Lenovo surgem, sejam de fontes oficiais ou não. Já vimos que ele realmente terá uma aparência agressiva, como visto em outros celulares do gênero tal como o Xiaomi Black Shark 3 Pro e o ROG Phone 2. Hoje temos mais informações sobre as especificações do Lenovo Legion, veja o que descobrimos agora.

Hoje a Lenovo divulgou uma imagem mostrando mais da tela do celular. Uma coisa interessante é que ele não parece ter qualquer entalhe ou furo na tela, o que seria muito desagradável para alguém que goste de jogar no celular. As bordas inferiores e superiores parecem um pouco grossas, o que pode ajudar na pegada no modo paisagem, que é o mais utilizado pelo público gamer.


Além disso, na imagem é possível ver que o sistema operacional do celular foi modificado para fornecer uma experiência mais imersiva e adaptada ao uso nessa posição. Outro detalhe importante que está presente é a conexão com uma rede 5G e Wi-Fi ao mesmo tempo para reduzir a latência e melhorar a velocidade de conexão durante partidas de jogos online, que estão cada vez mais populares.

Por fim, um vídeo provoca a concorrência com uma espécie de comparativo de jogatina entre os dois celulares. O Lenovo Legion aparece borrado na imagem para esconder alguns itens do hardware, como a porta USB-C para carregamento que está na lateral do aparelho, como visto quando a jogadora pluga o cabo durante o vídeo.

Agora falando das especificações, rumores apontam para uma bateria de 5.050mAh com carregamento rápido de 90W, processador Snapdragon 865, tela de pelo menos 90Hz e som estéreo com dois altofalantes e duas portas USB-C, além de uma tecnologia de resfriamento interno. Por enquanto não há uma data específica para lançamento do celular gamer da Lenovo.


12

Comentários

Lenovo Legion: mais detalhes do celular gamer são revelados
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 61.884 mortes em 1.496.858 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020