LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pode lançar laptops das linhas Redmi ou Mi em breve na Índia

28 de abril de 2020 11

Vazamentos do leaker Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) reportam que notebooks das linha Mi e Redmi da Xiaomi devem chegar em breve à Índia. Os aparelhos já se encontram à venda em solo chinês, e também tiveram seu lançamento europeu sinalizado por uma certificação na ECC, agência similar à Anatel.

Segundo Ishan, o chefe da divisão indiana da Xiaomi, Manu Kumar Jain, teria se reunido com varejistas para discutir o lançamento dos laptops. Não há previsão de quando isso deve acontecer, mas considerando que a fabricante já está se comunicando com as lojas, não deve demorar muito para termos um anúncio oficial.

Agarwal ainda complementou dizendo que a chinesa não tem planos para o lançamento de um novo Mi Pad, e nada foi dito a respeito do Mi 10 Lite ou do Redmi K30 Pro. Dito isso, a empresa já planeja o lançamento de seu Redmi Note 9 no país. Vale lembrar que tivemos o lançamento de sua versão mais robusta, o Redmi Note 9S, em terras brasileiras no último dia 20 de abril.


O laptop mais recente da Xiaomi é o RedmiBook 13, lançado em dezembro na China. O dispositivo traz tela de 13,3" com resolução Full HD+, processadores Intel Core i5 ou i7 de 10ª geração, GPU dedicada Nvidia MX250, 8GB de RAM, 512GB de armazenamento, bateria com autonomia prometida de 11 horas e carregamento rápido, sistema de resfriamento duplo e sistema operacional Windows 10 Home.


11

Comentários

Xiaomi pode lançar laptops das linhas Redmi ou Mi em breve na Índia
  • E o Brasil fica de fora desse lançamento, de novo.

      • Os chineses estão dominando totalmente os mercados orientais.
        Está muito difícil para a concorrência.

          • xingbooks

              • Oque mais tem me estranhado é a Apple ganhando terreno com o iPad que agora tem teclado/case sensacional, a Microsoft também com o Surface e as demais fabricantes Android não se mexem, estão estagnadas.
                A Apple deixou bem claro que o iPad será seu próximo computador e é uma pena ver a Xioami por exemplo sem ambição nesse ramo.

                  • Cara ..... tá foda comprar tablet no Brasil, ou é Samsung,Apple ou Multilaser ! Comprei um pra minha filha de 06 anos, da Samsung o modelo Galaxy Tab A T510, que vive travando com coisas simples, e não foi barato 1.099, péssima compra , Apple não dá absurdamente caro, importar agora tá complicado, no Brasil é surreal preços de tablet , vi modelos da Samsung com valores chegando a 5 mil reais , é inacreditável isso !!! Apple nem se fala , passa dos 10 mil reais !!!

                      • Tá difícil comprar qualquer eletrônico por aqui, só tenho um smartphone razoável porque é Xiaomi importado do Paraguai, todos aqui na minha casa tem Xiaomi por causa da importação.
                        Um smartphone de boa qualidade aqui no Brasil beira ou passa dos 2mil.

                          • Pois é tá foda........e vai piorar, principalmente no Brasil, fábricas de componentes eletrônicos paradas e algumas com 40% da força de produção, pouca produção, isso fará os preços subirem......lei da oferta e procura não funciona no Brasil , aqui simplesmente eles aumentam os preços de uma forma surreal, vi tablet da Samsung intermediário mais de 2 mil reais , absurdo..!!!! Meus Smartphones atuais foram importados Oneplus 5 e Nokia 7 plus, espero que a HMD-Nokia comece a vender os seus produtos logo e preço bacana, porque não tá muito confiável importar aparelhos agora.....!!!

                              • Além do que você disse, tem o fato da alta do dólar, por causa da instabilidade financeira que o país atravessa. A saída de Moro fez o dólar subir ainda mais... Sinceramente não consigo ver a situação melhorar até no mínimo em 2022 com a saída de Bolsonaro (não acredito que a população irá reelegê-lo)

                            • Já foi revelado que a Xiaomi trabalha no sucessor do Mi Pad, vem com Snap 765g(se eu não estiver enganado). A Redmi também trabalha em um novo Redmi Pad para o mercado indiano!
                              O mercado de tablets e dominado pela Apple, pois o software é um dos melhores(Oque conta bastante para a produtividade) a Samsung vem em 2, com a Huawei em 3(Não muito famosa (

                                • Eu tenho visto a Samsung lançando alguns tablets como os da linha A, mas tá faltando algo novo nós tablets Android, é tudo mais do mesmo, já a Apple está evoluindo a cada ano.

                                    • Em questão de Tablets sim, a Apple inova bastante. Já no setor de Smartphone, ao meu ver a Apple está um pouco atrás, em questão de inovação. Já no mundo Android, não e que está muito mais do mesmo, e que existe muito mais empresas do que a 4 anos atrás, e essas empresas lançam muitos celulares por ano (para atender grande parte do público) com as mesmas características, então você vê mais do mesmo.
                                      Além disso, a casa dia que passa as coisas também ficam caras(Processador, tela, etc). E as tecnologias novas demandam tempo para ficarem prontas(Câmera embaixo da tela). Com isso tudo fica muito caro. Exemplo dos dobráveis. Então vai demorar ter algo de super novo no mercado!

                                  Economia e mercado

                                  Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

                                  Android

                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                  Android

                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                  Windows

                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos