LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pode lançar laptops das linhas Redmi ou Mi em breve na Índia

28 de abril de 2020 11

Vazamentos do leaker Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) reportam que notebooks das linha Mi e Redmi da Xiaomi devem chegar em breve à Índia. Os aparelhos já se encontram à venda em solo chinês, e também tiveram seu lançamento europeu sinalizado por uma certificação na ECC, agência similar à Anatel.

Segundo Ishan, o chefe da divisão indiana da Xiaomi, Manu Kumar Jain, teria se reunido com varejistas para discutir o lançamento dos laptops. Não há previsão de quando isso deve acontecer, mas considerando que a fabricante já está se comunicando com as lojas, não deve demorar muito para termos um anúncio oficial.

Agarwal ainda complementou dizendo que a chinesa não tem planos para o lançamento de um novo Mi Pad, e nada foi dito a respeito do Mi 10 Lite ou do Redmi K30 Pro. Dito isso, a empresa já planeja o lançamento de seu Redmi Note 9 no país. Vale lembrar que tivemos o lançamento de sua versão mais robusta, o Redmi Note 9S, em terras brasileiras no último dia 20 de abril.


O laptop mais recente da Xiaomi é o RedmiBook 13, lançado em dezembro na China. O dispositivo traz tela de 13,3" com resolução Full HD+, processadores Intel Core i5 ou i7 de 10ª geração, GPU dedicada Nvidia MX250, 8GB de RAM, 512GB de armazenamento, bateria com autonomia prometida de 11 horas e carregamento rápido, sistema de resfriamento duplo e sistema operacional Windows 10 Home.


11

Comentários

Xiaomi pode lançar laptops das linhas Redmi ou Mi em breve na Índia
  • E o Brasil fica de fora desse lançamento, de novo.

      • Os chineses estão dominando totalmente os mercados orientais.
        Está muito difícil para a concorrência.

          • xingbooks

              • Oque mais tem me estranhado é a Apple ganhando terreno com o iPad que agora tem teclado/case sensacional, a Microsoft também com o Surface e as demais fabricantes Android não se mexem, estão estagnadas.
                A Apple deixou bem claro que o iPad será seu próximo computador e é uma pena ver a Xioami por exemplo sem ambição nesse ramo.

                  • Cara ..... tá foda comprar tablet no Brasil, ou é Samsung,Apple ou Multilaser ! Comprei um pra minha filha de 06 anos, da Samsung o modelo Galaxy Tab A T510, que vive travando com coisas simples, e não foi barato 1.099, péssima compra , Apple não dá absurdamente caro, importar agora tá complicado, no Brasil é surreal preços de tablet , vi modelos da Samsung com valores chegando a 5 mil reais , é inacreditável isso !!! Apple nem se fala , passa dos 10 mil reais !!!

                      • Tá difícil comprar qualquer eletrônico por aqui, só tenho um smartphone razoável porque é Xiaomi importado do Paraguai, todos aqui na minha casa tem Xiaomi por causa da importação.
                        Um smartphone de boa qualidade aqui no Brasil beira ou passa dos 2mil.

                          • Pois é tá foda........e vai piorar, principalmente no Brasil, fábricas de componentes eletrônicos paradas e algumas com 40% da força de produção, pouca produção, isso fará os preços subirem......lei da oferta e procura não funciona no Brasil , aqui simplesmente eles aumentam os preços de uma forma surreal, vi tablet da Samsung intermediário mais de 2 mil reais , absurdo..!!!! Meus Smartphones atuais foram importados Oneplus 5 e Nokia 7 plus, espero que a HMD-Nokia comece a vender os seus produtos logo e preço bacana, porque não tá muito confiável importar aparelhos agora.....!!!

                              • Além do que você disse, tem o fato da alta do dólar, por causa da instabilidade financeira que o país atravessa. A saída de Moro fez o dólar subir ainda mais... Sinceramente não consigo ver a situação melhorar até no mínimo em 2022 com a saída de Bolsonaro (não acredito que a população irá reelegê-lo)

                            • Já foi revelado que a Xiaomi trabalha no sucessor do Mi Pad, vem com Snap 765g(se eu não estiver enganado). A Redmi também trabalha em um novo Redmi Pad para o mercado indiano!
                              O mercado de tablets e dominado pela Apple, pois o software é um dos melhores(Oque conta bastante para a produtividade) a Samsung vem em 2, com a Huawei em 3(Não muito famosa (

                                • Eu tenho visto a Samsung lançando alguns tablets como os da linha A, mas tá faltando algo novo nós tablets Android, é tudo mais do mesmo, já a Apple está evoluindo a cada ano.

                                    • Em questão de Tablets sim, a Apple inova bastante. Já no setor de Smartphone, ao meu ver a Apple está um pouco atrás, em questão de inovação. Já no mundo Android, não e que está muito mais do mesmo, e que existe muito mais empresas do que a 4 anos atrás, e essas empresas lançam muitos celulares por ano (para atender grande parte do público) com as mesmas características, então você vê mais do mesmo.
                                      Além disso, a casa dia que passa as coisas também ficam caras(Processador, tela, etc). E as tecnologias novas demandam tempo para ficarem prontas(Câmera embaixo da tela). Com isso tudo fica muito caro. Exemplo dos dobráveis. Então vai demorar ter algo de super novo no mercado!

                                  Android

                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                  Android

                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                  Windows

                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                  Economia e mercado

                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista