LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Reno 4 aparece em novas imagens promocionais que reforçam visual de câmeras

23 de maio de 2020 4

Atualização (23/05/2020) – RB

Na manhã deste sábado, novas imagens foram vazadas na internet sobre o futuro celular Oppo Reno 4. As fotos exibem alguns materiais promocionais da fabricante chinesa sobre o futuro aparelho.

A divulgação foi feita pelo leaker Ishan Agarwal, em sua conta oficial do Twitter. Ele ainda ressaltou que o smartphone deverá ser lançado em breve, no mercado chinês. Confira a postagem a seguir:

O principal destaque das fotos está na confirmação do formato das câmeras do aparelho, como já havia aparecido em um vazamento anterior. O dispositivo contará com três câmeras em formato maior, além de um possível sensor ToF – para profundidade – posicionado ao lado da lente inferior.

Os materiais ainda entregam outros dois recursos os quais estarão presentes no celular. Um deles é o suporte à tecnologia 5G. O outro consiste no carregamento ultrarrápido de 65W.

Até o momento, a fabricante chinesa ainda não divulgou uma data específica para anunciar seu novo top de linha. Mas a tendência é que a apresentação seja feita nas próximas semanas.

Você gostou do visual do futuro Oppo Reno 4? Interaja conosco!

Texto original (11/05/2020)

Foto revela possível design do Oppo Reno 4 com grandes lentes para câmeras traseiras

Uma das superstições mais populares na Ásia é de que o número 4 traz má sorte. A letra chinesa para o número quatro soam idênticas à palavra "morte" e, por isso, existe um grande cuidado para que o número não seja representado no dia a dia da população. É por isso que não existe número 4 (ou 14, 24, 34 etc) em elevadores de países como China, Taiwan, Japão e Coreia, e é por essa mesma razão que todos esperávamos que a Oppo pudesse saltar uma geração da linha Reno este ano.

Enquanto a fabricante chinesa ainda promove os atuais modelos Reno 3, é óbvio que ela já estaria trabalhando no próximo lançamento da família de smartphones, e por conta da superstição com o número quatro, era esperado que o Reno 4 não fosse existir e, com isso, a empresa desse preferência para a nova nomenclatura de Reno 5. Entretanto, parece que não é isso que vai acontecer.

A fotografia revelada neste fim de semana na rede social chinesa Weibo mostra uma placa exibindo Reno 4 e dois modelos do smartphone ao lado: um em branco e outro em preto, mas ambos exibindo um conjunto de pelo menos três câmeras traseiras com lentes grandes.

É provável que exista quatro câmeras traseiras: sendo as três lentes principais maiores com foco para a fotografia (uma principal, outra telefoto e outra grande-angular), e um sensor ToF 3D para dados de profundidade de campo ao lado da última câmera.


Infelizmente não existem maiores informações a respeito da linha Reno 4 além da foto vazada, e não há também como afirmar se o smartphone vai oferecer hardware de alto desempenho ou intermediário, visto que a Oppo começou a levar especificações mais simples para a linha principal da família Reno, que havia sido anunciada como flagship.

Ainda assim, é esperado que mais informações comecem a surgir nas próximas semanas, visto que a previsão era de que a Oppo pudesse apresentar a linha Reno 5 (agora Reno 4) ainda em maio.

O Oppo Reno 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Oppo Reno 4 aparece em novas imagens promocionais que reforçam visual de câmeras
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 64.867 mortes em 1.603.055 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020