LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Y70s: novo aparelho é visto no Geekbench com chipset Exynos ainda não lançado

13 de maio de 2020 0

Conhecido de longa data dos usuários por permitir testar o hardware dos aparelhos que possuem, o aplicativo de benchmark Geekbench também se tornou relevante no mercado por constantemente nos brindar com informações de novos aparelhos que devem ser lançados em breve por fabricantes.

Um dos exemplos mais recentes disso foi a passagem de mais um dispositivo da chinesa vivo, que recebeu o nome de 'vivo V2002A' e segundo rumores deve se chamar Y70s quando este efetivamente for disponibilizado para o consumidor final.

Nessa passagem, o que chama a atenção no novo aparelho é que ele pode ser mais um a chegar no mercado com um chipset assinado pela Samsung, sendo nesse caso em específico o Exynos 880 com clock base de 1.79GHz, combinado com 8GB de RAM e felizmente, o Android 10 já embarcado.

O mais curioso nesse caso é que o chipset em questão ainda não foi oficializado pela Samsung, podendo portanto ser o novo vivo Y70s o primeiro aparelho a contar com ele, passando a frente até de dispositivos da própria sul-coreana na disponibilização dele.


Falando sobre os resultados obtidos nos testes com o Geekbench, temos que o aparelho em questão conseguiu obter uma pontuação total de 641 no quesito single-core e 1.814 no multi-core, resultados bem próximos dos vistos no Samsung Galaxy S9 Plus.

Entre as informações surgidas até então sobre o novo chipset temos que ele deve chegar com suporte à conectividade 5G pore padrão e oferecer ao todo 8 núcleos para desempenho, sendo 6 Cortex-A55 com clock de 1.79GHz e mais 2 Cortex-A77.

O vivo Y70s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Vivo Y70s: novo aparelho é visto no Geekbench com chipset Exynos ainda não lançado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista