LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pôster oficial confirma vivo Y70s com Exynos 880 5G, bateria generosa e design completo

21 de maio de 2020 0

Atualização (21/05/2020)

Apenas um dia depois que a fabricante chinesa vivo confirmou a existência do novo Y70s em um pôster promocional, a empresa agora dá continuidade aos teasers do seu novo smartphone intermediário que vai adotar um processador da Samsung, bateria generosa e design muito conhecido sem nenhum grande destaque.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o vivo Y70s destaca logo de cara a sua capacidade de conectividade 5G, sendo este o primeiro modelo da linha com tal característica. Além disso, confirma detalhes importantes das especificações como a presença de 8 GB de memória RAM com 128 GB de armazenamento interno, câmera principal de 48 MP e bateria com 4.500 mAh.

O chipset Exynos 880 que embarca no dispositivo é uma versão mais simples do Exynos 980 da Samsung, oferecendo clock reduzido, mas ainda mantendo boa parte das suas principais características como o 5G.


Já em relação ao design podemos ver a presença de uma tela sem curvas nas laterais e um entalhe em formato circular para abrigar a única câmera frontal. Já na traseira podemos ver um conjunto de três lentes em módulo protuberante. As cores confirmam que o modelo estará disponível em preto, rosa e azul.

Mais informações a respeito de preço, data de lançamento e outras informações como tamanho de tela, resolução, velocidade de carregamento e muito mais devem ser revelados ainda nos próximos dias.

Matéria original (20/05/2020)

Vivo Y70s será primeiro aparelho da linha com 5G e deve chegar ao mercado em breve

Responsável por trazer os aparelhos intermediários da vivo, a família Y deve em breve receber mais um integrante, o vivo Y70s que foi flagrado recentemente na base de testes do Geekbench como falamos há alguns dias.

Foi graças a esse teste que tivemos a confirmação de que o novo aparelho seria possivelmente o primeiro aparelho do mercado a trazer o ainda não apresentado Exynos 880, que é bem próximo do já conhecido Exynos 980 porém, com clocks mais baixos na CPU Cortex-A77.

Não bastante, a marca revelou em teaser confirmando que este será efetivamente o primeiro aparelho a chegar na linha Y com a capacidade de navegar em redes 5G, como pode ser visto no material de divulgação abaixo.

Além disso, é possível observar que o dispositivo possivelmente contará com um conjunto de câmeras triplas, seguindo os caminhos do já conhecido vivo Y50 porém, com alterações no posicionamento de sensores e mais.

Teaser confirma que o vivo Y70s contará com conectividade 5G e demonstra um pouco do design

Infelizmente, o teaser em questão não confirma a data de apresentação do dispositivo ainda mas, se considerarmos a confirmação de parte de seu visual pela própria fabricante e a revelação de que este será capaz de navegar na rede 5G, é possível imaginar que isso não deve acontecer.

Resta saber se, assim como os demais aparelhos da família, o vivo Y70s também será focado no custo-benefício ou se a inclusão da conectividade mais avançada tornará ele o mais caro aparelho da linha a chegar no mercado chinês.

O vivo Y70s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Pôster oficial confirma vivo Y70s com Exynos 880 5G, bateria generosa e design completo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista