LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the year edition’ pode ficar gratuito na Epic Games

22 de maio de 2020 7

E a Epic Game pode estar próxima de surpreender, mais uma vez, o público gamer. Após disponibilizar GTA 5 para PC gratuitamente por uma semana, agora a desenvolvedora pode trazer o título "The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the year edition" sem custo adicional na plataforma.

Os rumores a respeito dessa possibilidade começaram na mesma semana em que o game da Rockstar, literalmente, congestionou os servidores do site. Era esperado que ele fosse lançado esta semana, mas não aconteceu, já que o jogo de estratégia Civilization VI foi o "game misterioso da semana".

Apesar de já ter 5 anos desde que foi anunciado, o jogo continua tendo uma alta popularidade entre os fãs desse estilo de ação, por entregar gráficos atrativos em uma jogabilidade que mistura RPG, bruxos, batalhas e até romance, fazendo com que exista bastante conteúdo a ser explorado.

O mais interessante desta edição que pode ser disponibilizada gratuitamente, é que, além do jogo base "The Witcher 3: Wild Hunt", a edição "Game of the year" traz as expansões "Hearts of Stone" e "Blood & Wine". Atualmente é possível comprar o jogo no site da Epic Games com 70% de desconto, custando apenas R$ 29,98, o que já é um preço bem atrativo.

É importante que vai ser preciso um pouco de paciência para realizar este resgate, caso seja verdade, pois na última vez que um título de alta popularidade foi ofertado de graça, o site da Epic Games ficou fora do ar por horas e em diversas regiões, indo parar nos trends do Twitter.

E aí, caro leitor, curtiu a possível novidade? Diga para a gente nos comentários!


7

Comentários

'The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the year edition’ pode ficar gratuito na Epic Games
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista