LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Reno 4 e 4 Pro têm lista de especificações vazada e confirma detalhes interessantes

25 de maio de 2020 2

Atualização (25/05/2020) - VC

A linha Reno4 está a menos de 24 horas da sua apresentação oficial, mas parece que nem mesmo faltando tão pouco tempo a Oppo terá descanso dos vazamentos. Depois de ter várias imagens do corpo reveladas, bem como o registro no TENAA confirmando detalhes de hardware, agora é vez de uma lista revelar especificações completas dos dois novos modelos.

Como você pode conferir na fotografia abaixo, uma suposta tabela oficial revela características importantes a respeito não apenas do Reno4 como também do novo Reno4 Pro que, mais uma vez, chegarão ao mercado sem especificações de alto desempenho.

Fotografia revela possíveis especificações da linha Reno4.

Podemos ver que os smartphones serão muito parecidos em algumas categorias, como bateria, chipset e armazenamento, mas bem divergentes em outras áreas, reforçando isso também no design do produto.

Curiosamente a Oppo teria decidido apostar no conjunto de duas câmeras frontais (uma de 32 MP e outra de 2 MP) para o modelo mais simples da dupla, deixando o Reno4 Pro com apenas um sensor (o de 32 MP), algo bem inesperado visto que, tradicionalmente, a opção mais cara costuma levar as melhores características.

Além disso, temos mudança de câmeras traseira: o modelo Pro vai oferecer três lentes fotográficas com sensores de 48 MP com OIS, 12 MP e 13 MP, enquanto o modelo mais simples chegará com sensores de 48 MP, 8 MP e 2 MP. Ambos os dispositivos vão oferecer um quarto sensor ToF 3D para dados de profundidade.

Smartphones chegarão com design semelhante, mas mudanças sutis de hardware.

Compartilhando do mesmo chipset Snapdragon 765G com 5G e mesma bateria de 4.000 mAh com carga rápida de 65W, os modelos também vão oferecer telas de tamanho diferente: o Reno4 Pro com 6,55 polegadas e vidro curvado, enquanto o Reno4 vai oferecer tela de 6,43 polegadas e vidro 2.5D.

Além disso, a opção Pro contará com duas versões de armazenamento: uma de 8 GB + 128 GB com outra opção mais potente de 12 GB + 256 GB. Já o Reno4 tradicional manterá os 8 GB de RAM em ambas as opções de memória interna.

Ainda não existe estimativa para os preços dos novos Reno4 e nem mesmo data de disponibilidade para o mercado europeu, mas é esperado que o evento de anúncio dos dispositivos aconteça no próximo mês.

Matéria original (25/05/2020)

OPPO Reno 4 passa pelo TENAA reforçando design com tela curva e conjunto triplo de câmeras

A linha OPPO Reno é um dos principais lançamentos da fabricante chinesa, oferecendo hardware potente por preços bastante acessíveis. A companhia parece estar se preparando para lançar o quarto aparelho numerado da série, e já tivemos vazamentos mostrando um pouco das câmeras e do design geral do dispositivo. Hoje, reforçando o que já foi visto, o OPPO Reno 4 acabou de passar pelo TENAA, tendo seu visual detalhado pelo órgão.

Segundo o registro, o novo aparelho deve vir com tela curvada de vidro 3D e câmera abrigada em um furo no display. O smartphone deve trazer bordas super finas, com a superior e inferior pouco maiores para abrigar sensores e speaker no topo. A listagem mostra ainda conjunto traseiro de lentes triplas, mas é possível que tenhamos um quarto sensor, não encontrado nas renderizações.


Espera-se que o OPPO Reno 4 venha equipado com processador Snapdragon 765G, tela de 6,4" Full HD+ com resolução de 2400x1080 pixels, câmera frontal dupla de 32MP mais sensor de profundidade de 2MP, conjunto de três lentes traseiras com sensor principal de 48MP, ultra-wide de 8MP e profundidade de 2MP e bateria de 4.000mAh com carregamento rápido de 65W.

O aparelho também deve ser oferecido em uma versão Pro, que aumentaria a taxa de atualização da tela para 90Hz, bem como duas das câmeras traseiras, que iriam de 8MP e 2MP para 12MP e 13MP. Mesmo mantendo as mesmas configurações, o Reno 4 Pro seria ainda mais leve, pesando 172g, contra as 184g do modelo padrão. Ainda não há uma previsão para o lançamento dos novos celulares.

O OPPO Reno 4 deve trazer conjunto triplo de lentes traseiras e tela curvada com vidro 3D.

Vale lembrar que a OPPO registrou no mês passado na Europa a marca Reno Glow, mas infelizmente não há detalhes sobre que aparelho seria lançado sob esse nome. Outro destaque da fabricante foi a certificação de três de seus dispositivos para o programa Android Enterprise Recommended, que garante que os smartphones da iniciativa atendem requisitos do Google para uso empresarial.

  • O Oppo Reno 4 Pro 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Reno 4 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Oppo Reno 4 e 4 Pro têm lista de especificações vazada e confirma detalhes interessantes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista