LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Mix Alpha: executivo da Xiaomi nega lançamento de nova versão com Snapdragon 865

02 de junho de 2020 8

Atualização (02/06/20) - JB

Como sabemos, por mais que tenha sido lançado oficialmente no fim do ano passado, o Mi Mix Alpha é um smartphone altamente conceitual e a sua disponibilidade é praticamente nula. Como a Xiaomi está demorando muito para vender o aparelho em mercados globais, alguns rumores indicaram que a empresa pretendia lançar uma nova versão do dispositivo com processador atualizado.

A informação foi divulgada no fim do mês passado e começou a correr o mundo. No entanto, para Xiao Zang, vice-gerente geral do departamento de marketing da Xiaomi, tudo não passou de um boato. Em uma postagem na rede social Weibo, o executivo foi direto: não haverá nova versão do Mi Mix Alpha com Snapdragon 865.

Quando questionado sobre um aumento na disponibilidade do dispositivo, Zang não quis se manifestar sobre o assunto. Por isso, tudo indica que o foco do mercado agora deve se voltar para o Mi Mix 4, que pode agradar aos fãs da empresa e ter um preço "mais agradável".


Texto original (28/05/20)

O celular mega premium e sem bordas Xiaomi Mi Mix Alpha pode estar prestes a ganhar uma nova versão. Dessa vez o produto deve chegar ao mercado mobile com a plataforma da Qualcomm Snapdragon 865, dando uma renovada interessante na parte de processamento.

Sabe-se que este aparelho foi anunciado no ano passado com um novo conceito visual, permitindo que os usuários tivessem a oportunidade de experimentar um formato diferenciado de smartphone, onde a parte visual fosse apresentada como diferencial em conjunto com uma boa performance.

Todavia, muitos que esperava uma comercialização em larga escala, ficaram frustrados ao perceber que a marca chinesa não iria cumprir essa promessa, algo que tem ampla influência do preço final do produto, que ultrapassava os R$ 10.000, fazendo com que ele fosse ainda mais de nicho do que os modelos dobráveis, como Galaxy Fold, Z Flip e Razr.

Entretanto, recentemente surgiram alguns rumores de que a fabricante pode estar trabalhando em uma nova versão do smartphone, onde receberia um upgrade de hardware, passando a contar com o Snapdragon 865, bem como sendo conhecido pelo codinome Draco.

A publicação feita pela PR de produto da Xiaomi, Agatha Tang, só ajudou a reforçar esta possibilidade, já que este tipo de publicação que impulsiona o hype em modelo antigo, em alguns casos, serve como forma da empresa mostrar o que está por vir, podendo se tratar do Mi Mix Alpha 2.

Mesmo com o crescimento dos rumores, a empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre a chegada de uma nova versão do celular com tela infinita, mas não deve demorar até que surjam novas informações, caso ele realmente esteja em processo de produção.


8

Comentários

Mi Mix Alpha: executivo da Xiaomi nega lançamento de nova versão com Snapdragon 865
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 63.174 mortes em 1.539.081 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020