LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais por menos: Redmi 9 deve ser ainda mais poderoso e mais barato do que o esperado

02 de junho de 2020 22

Há poucos dias noticiamos que a linha Redmi receberia mais modelos com baixo custo, dentre eles o Redmi 9, um celular intermediário e com preço atrativo entre 160 e 180 dólares. Entretanto, hoje novas informações apontam que o smartphone deve ser ainda mais poderoso e ter um custo benefício ainda melhor do que o vazado anteriormente.

As informações vem de um vazador do Vietnã. Nela ele informa que o Redmi 9 terá uma tela de 6,5 polegadas em LCD FullHD com um furo para a câmera frontal. O design do aparelho, como o esperado, deve ser todo de plástico, mas contar com uma bateria de 5.000mAh com 18W de carregamento rápido. Entretanto, uma das grandes novidades é sobre o processador do celular, que não deve ser um MediaTek Helio G70 com Mali-G52.

Sim, o processador na realidade não deve ser um G70, mas sim um MediaTek Helio G80, o que é muito mais interessante por ser muito mais potente, ainda mais com duas versões de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, embora haja uma versão mais básica com 3GB de RAM e 32GB internos.

O módulo da câmera principal deve ter 4 sensores: um de 13, um de 8MP, outro de 5MP e por último uma câmera de 2MP. A câmera frontal deve ser de 8 megapixels.

O leaker ainda revelou um possível preço: US$ 150 no Vietnã, ou seja, 10 dólares mais barato do que o vazado anteriormente. Ele ainda diz que o celular pode ser vendido por um preço ainda menor na China e na Índia. O celular deve ser revelado em 25 de junho, o que faz muito sentido já que o Redmi 9 foi certificado recentemente e ainda foi encontrado no site oficial da Xiaomi.

Vale dizer que se você estiver curioso sobre o visual do aparelho, o Redmi 9 foi flagrado recentemente em uma imagem real.

O Redmi 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Mais por menos: Redmi 9 deve ser ainda mais poderoso e mais barato do que o esperado
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 59.594 mortes em 1.402.041 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020