LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qualcomm pode anunciar Snapdragon 775G em evento marcado para próxima quarta (17)

15 de junho de 2020 31

Informações divulgadas pela Tencent indicam que a Qualcomm deve anunciar seu novo chipset intermediário premium, o Snapdragon 775G, já nesta semana, em evento marcado para quarta-feira, 17/06.

O novo processador seria o sucessor do conceituado 765G, presente nos principais intermediários do mercado, e traria ganhos consideráveis de performance, que chegam a 40% em performance geral, além de 50% em GPU, que também suporta Vulkan. A Tencent afirma ainda que a estreia do 775G se daria com a chegada do Mi CC10 da Xiaomi, já especulado anteriormente para ser lançado com o novo chip.

O novo smartphone chinês, de codinome "Gauguin", viria equipado com configurações de câmera robustas, trazendo sensor de 64MP em sua versão base e 108MP em sua variante Pro, sem maiores detalhes sobre memória, armazenamento e outras especificações. Acredita-se que o Xiaomi Mi CC10 será anunciado em algum momento de julho.

Essa não seria a primeira vez que Qualcomm e Xiaomi fecham parceria para o lançamento de um novo processador. O Snapdragon 768G, modelo aprimorado do 765G, chegou primeiro no Redmi K30 Racing, versão revisada do famoso intermediário da companhia chinesa.

O Snapdragon 775G deve ser anunciado nesta semana trazendo ganhos expressivos de performance.

O Snapdragon 775G parece uma resposta da empresa norte-americana à linha de processadores Dimensity de sua principal rival, a MediaTek. As séries Dimensity 800 e 1000 vêm se mostrando opções bastante competitivas, atingindo elevados níveis de performance, e garantindo à companhia o primeiro lugar na indústria de semicondutores na América Latina.


31

Comentários

Qualcomm pode anunciar Snapdragon 775G em evento marcado para próxima quarta (17)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista