LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Flagship desconhecido da Sony aparece com poderoso Snapdragon 865 Plus em benchmark

19 de junho de 2020 19

A Sony realmente causou um grande alvoroço na época do lançamento do Xperia 1 Mark II e do anúncio do surpreendente Xperia Pro com foto total em fotografia e gravação de vídeo para profissionais da área de audiovisual, e com a aproximação da segunda metade de 2020, novos flagships da empresa devem ser apresentados em breve.

Eis que um registro no Geekbench, popular ferramenta de benchmark, revela a existência do desconhecido modelo 7Y6DU1I, um projeto da Sony que está em desenvolvimento com Snapdragon 865 Plus, uma versão atualizada do atual chipset de alto desempenho da Qualcomm.

O registro mostra ainda que o smartphone conta com 8 GB de memória RAM e roda o Android 10, versão mais recente do sistema operacional lançado pelo Google, visto que o Android 11 deve chegar apenas no último trimestre do ano.

Xperia 1 Mark II pode ganhar versão mais poderosa na segunda metade de 2020.

Infelizmente não há grandes indícios a respeito de qual dispositivo pode ser este modelo em questão, mas vale lembrar que no fim do ano passado muitos rumores apostavam que a Sony estava trabalhando em quatro smartphones com Snapdragon 865: enquanto uns apresentariam tela 2K, 4K e quatro câmeras traseiras, o mais cobiçado de todos acabava sendo o que na época era chamado de Xperia 0, um smartphone com tela 5K, seis câmeras traseiras e duas câmeras frontais.

É impossível garantir que a Sony tenha mantido algum destes projetos e trabalhado desde então em melhorar o software e hardware do dispositivo para lançá-lo no fim de 2020, mas também não há como descartar totalmente a ideia.

Embora não tenhamos muitas informações sobre este dispositivo, mais informações devem surgir nas próximas semanas, visto que podemos estar diante de uma possível edição Premium do Xperia 1 II


19

Comentários

Flagship desconhecido da Sony aparece com poderoso Snapdragon 865 Plus em benchmark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas