LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais detalhes sobre possível sucessor da linha Redmi K30 são vazados

29 de junho de 2020 17

Atualização em 29/06/20 por BB

Na semana passada, mais especificamente no dia 22 de junho, surgiram alguns rumores que apontam para o lançamento de um novo celular da Redmi, que poderá ser equipado com o processador Dimensity 1000 Plus, o chipset topo de linha fabricado MediaTek.

Até o momento não são muitos os detalhes que se sabe sobre esse aparelho, mas há especulações que indicam que poderá ser um sucessor da linha Redmi K30. No entanto ele recebeu a certificação oficial sob o número de modelo M2006J10C.

Agora novos rumores adicionam mais detalhes à lista de possíveis especificações do aparelho. Pra começar, ele poderá ter uma bateria de 4500 mAh, o que não será nenhum acréscimo ou decréscimo em relação ao Redmi K30 – que possui a mesma quantidade –, se for considerar que ele será uma sucessão a este modelo.

Outros detalhes apontam para sua tela, que terá uma taxa de atualização de 120 Hz, ao invés dos 144 que foram informados anteriormente, apesar de o chipset da MediaTek suportar essa especificação.

Quanto ao design dela, há detalhes que indicam que ela voltará a ser “tela cheia”, como era no Redmi K20 e K20 Pro (Mi 9T e Mi 9T Pro para o mercado global). Isso quer dizer que ela não terá nenhum entalhe ou furo, abrindo caminho – novamente – para a câmera pop-up.

Como essas informações são apenas especulações, há ainda a possibilidade de este aparelho não ser lançado como um Redmi K40, no entanto essa é uma possibilidade muito grande, considerando que o aparelho poderá ser lançado com o Dimensity 1000 Plus.

Texto original em 22/06/20

Primeiro Redmi com poderoso chip Dimensity 1000 Plus pode ser anunciado muito em breve

Pelo visto os rumores estavam certos, já que cada vez mais informações e detalhes seguem vazando e afirmam categoricamente que não apenas a subsidiária da Xiaomi está planejando o anúncio do seu primeiro smartphone com chipset MediaTek Dimensity 1000+, como ele está muito mais próximo da apresentação.

A informação volta a ser publicada na rede social Weibo pelo leaker Digital Chat Station, afirmando que o dispositivo da Redmi será anunciado dentro de duas semanas, até o início do mês de julho.

Rumores apontam que modelo com Dimensity 1000 Plus seria um possível sucessor do Redmi K30.

O novo chipset da MediaTek está presente, até agora, em apenas um dispositivo, o iQOO Z1 5G, e pelo visto o misterioso modelo da Redmi será o segundo a integrar a plataforma Dimensity 1000+ com 5G.

Até o momento as informações a respeito do dispositivo são escassas: sabemos que o número de modelo é M2006J10C graças a um recente registro do órgão chinês 3C, exibindo carregamento rápido de 33W de potência, se destacando entre a sua categoria, mas ainda ficando abaixo de outros grandes competidores.

Além disso, ainda é esperado que o modelo oferece um painel IPS LCD com taxa de atualização de 144 Hz e leitor biométrico lateral.

Não existem informações a respeito de qual linha o smartphone pode pertencer, mas alguns rumores levantam a possibilidade para que ele seja um sucessor do Redmi K30 5G, podendo então ser chamado de Redmi K40. Por enquanto teremos que aguardar maiores informações para que possamos cravar com maiores certeza sua nomenclatura ou design, e caso o rumor esteja correto, não vamos precisar esperar tanto assim.


17

Comentários

Mais detalhes sobre possível sucessor da linha Redmi K30 são vazados
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 59.594 mortes em 1.402.041 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020