LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor X10 Max surge em imagens reais exibindo alto-falantes simétricos

29 de junho de 2020 13

Atualização: (29/06/2020) - Por JS

Após ter detalhes a respeito das especificações vazados, o smartphone Honor X10 Max acaba de surgir em imagens reais, mostrando ainda mais detalhes a respeito das configurações de design aplicadas nele.

Como é possível ver nas duas imagens abaixo, ele vai contar com um sistema de alto-falantes simétrico, e esse diferencial visa dar uma qualidade de áudio mais aprimorada, tendo uma saída na parte superior e outra na inferior do aparelho.

Honor X10 Max (Imagens: GSM Arena)

Post original: (28/06/20)

O maior modelo na nova geração de smartphones da Honor acaba de vazar revelando que a empresa não deve poupar em relação ao tamanho de tela, fazendo juz ao nome do dispositivo com o lançamento de um modelo com nada menos que 7,09 polegadas.

O Honor X10 Max fez algumas aparições neste vim de semana exibindo detalhes de sua tampa traseira e algumas informações a respeito de suas especificações técnicas, mostrando ser um dispositivo gigantesco, mas ao mesmo tempo voltado ao mercado intermediário com preço reduzido.


Como você pode conferir na imagem abaixo, a Honor vai seguir oferecendo um painel traseiro de diferentes cores e com acabamento reflexivo, criando distorções à medida que a luz passa pela película sob o plástico de proteção.

Na mesma fotografia vemos o conjunto de câmeras semelhante ao de outros modelos da família X10, mas agora com apenas dois sensores fotográficos com um flash entre cada um deles. Graças ao vazamento de informações, as apostas ficam para apenas uma câmera de 48 MP e outra de apenas 2 MP com lente macro.

Quanto ao hardware, um registro de benchmark revelou que o Honor X10 Max vai oferecer chipset Dimensity 800 com 5G, fabricado pela MediaTek, oferecendo opções com 6 GB e 8 GB de memória RAM e 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. Para dar conta da tela grande, a bateria de 5.000 mAh com carga rápida de 22,5W deve ser suficiente para um dia inteiro de uso.

A Honor já confirmou que planeja apresentar oficialmente o dispositivo no dia 2 de julho, na quinta-feira desta semana, incluindo todos os detalhes oficiais, preços e disponibilidade.

O Honor X10 Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Honor X10 Max surge em imagens reais exibindo alto-falantes simétricos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista