LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celular da Xiaomi com carregamento rápido de 100 Watts deve chegar ao mercado ainda em 2020

29 de junho de 2020 4

Se você achava que o carregamento rápido a 65 Watts oferecido por empresas como a Oppo (SuperVOOC 2.0) era impressionante, imagine quando a solução de 100 Watts da Xiaomi ganhar finalmente seu lançamento comercial.

De acordo com o vazador chinês Digital Chat Station a novidade da Xiaomi deve roubar a coroa da Oppo como o carregamento rápido mais potente do mercado.

Em 2019 a Xiaomi demonstrou a tecnologia chamada 100W Super Charge Turbo, que foi capaz de preencher por completo uma bateria de 4.000 mAh em apenas 17 minutos. Ela deverá estar disponível comercialmente apenas em novembro de 2020, ou seja, nos modelos que forem lançados ao final desse ano.

Apesar de não termos uma data específica, as notícias apontam para o lançamento no quarto trimestre de 2020, ou seja, poderemos ver a novidade estrear no vindouro Mi 10 Pro Plus ou no Xiaomi Mi Mix 4.

Mas antes da Xiaomi, a Lenovo deve ser a responsável por roubar a coroa da Oppo com seu smartphone gamer Legion, que chegará às lojas com carregamento de 90 Watts agora no mês de julho.

Ao que tudo indica, a coroa do carregamento mais rápido do mercado não vai permanecer muito tempo com a Xiaomi, vendo que a chinesa vivo já está trabalhando em uma tecnologia similar com potência de 120 Watts, capaz de carregar 4.000 mAh em apenas 13 minutos.

A preocupação aqui fica para a longevidade desses módulos de bateria, vendo que, aparentemente, os módulos de bateria atuais ainda não estariam preparados para lidar com tanta potência.


4

Comentários

Celular da Xiaomi com carregamento rápido de 100 Watts deve chegar ao mercado ainda em 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista