LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Series S pode ser anunciado durante grande evento da Microsoft em agosto

29 de junho de 2020 18

Depois de apresentar o design completo do Xbox Series X no fim do ano passado, todos esperávamos que a empresa também apresentaria novidades a respeito de uma versão mais compacta e acessível do poderoso console de próxima geração. Já conhecido há muitos meses pelo codinome de Lockhart (ao lado do codinome Anaconda do Xbox Series X), parece que a Microsoft tem sim planos para anunciar o modelo antes do lançamento no fim do ano.

Com a gigantesca possibilidade do evento de julho do Xbox sendo deixado para agosto para que a Microsoft deixe a Sony apresentar suas cartas primeiro, agora fica mais claro que a intenção da empresa também é unir todos os grandes anúncios de uma só vez.

Dessa forma, o evento que deve acontecer em agosto deve apresentar não apenas os tão aguardados novos jogos exclusivos do Xbox para a próxima geração, mas também revelar o design e características do Xbox Series S.

Conceito imagina Xbox Series S ao lado do Series X.

Assim, teríamos em julho o grande evento da Sony (em níveis de E3) acompanhado pelo evento da Microsoft de mesmas proporções em agosto, anunciando de vez a linha Xbox de próxima geração, incluindo o Series S e Series X, além de apresentar os principais jogos para atrair o público.

Segundo os rumores, o Series S pode oferecer a mesma CPU do Series X, mas com capacidade inferior com GPU de 4 TFLOPs e 7,5 GB de RAM. Ainda assim, o console poderia rodar títulos com ray tracing e resolução cravada em 1080p a 60 fps ou 1440p a 30 fps, a depender do desenvolvedor.

Com possibilidade de ser um console sem entrada para discos, a Microsoft poderia vender o Series S pela metade do preço do Series X - e o preço do modelo mais poderoso pode ser de US$ 399 a US$ 499, mas ainda teremos que esperar mais informações para que possamos cravar tais detalhes com maior informação.


18

Comentários

Xbox Series S pode ser anunciado durante grande evento da Microsoft em agosto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista