LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Reno 4 Pro recebe certificação NCC pouco antes do lançamento global

14 de julho de 2020 4

Atualização: (14/07/2020) - Por JS

Com rumores de lançamento global iminente por conta do excesso de certificações que já recebeu, o aparelho Oppo Reno 4 Pro acaba de passar pelo processo de certificação NCC, em Taiwan. De acordo com as imagens reais, o modelo que atende pelo código CPH2089 vai ter uma variante da cor preta, que não é comercializada atualmente na China.

Pelo que é possível ver nas fotografias, para alegria dos futuros compradores, o aparelho vai vir na embalagem acompanhado de um par de fones de ouvido com conexão USB-C, um cabo com o mesmo tipo de entrada e carregador rápido de 50W.

Post original: (06/07/20)

A OPPO lançou no mês passado seus novos intermediários premium da família Reno 4. Com especificações de respeito oferecidas a um preço consideravelmente baixo, os aparelhos já estão disponíveis na China, e agora podem estar prestes a chegar ao mercado global, de acordo com novos vazamentos divulgados hoje.

Ambos os dispositivos foram vistos nos principais órgãos de certificação do mundo, incluindo a TÜV Rheinland, a Bluetooth SIG e a Wi-Fi Alliance. As configurações dos dispositivos certificados batem com os recentes lançamentos da chinesa, e assim temos os números de modelo CPH2089 para o Reno 4 e CPH2091 para o Reno 4 Pro.

O OPPO Reno 4 vem equipado com processador Snapdragon 765, tela AMOLED de 6,4" Full HD+ com resolução de 2400x1080 pixels, 8GB de RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento UFS 2.1, câmera frontal dupla com sensor principal de 32MP e secundário de profundidade com 2MP, conjunto traseiro de lentes com sensor principal de 48MP, ultrawide de 8MP e profuindade de 2MP, bateria de 4.000mAh com carregamento rápido de 65W e Android 10 sob a ColorOS 7.2

A versão Pro mantém a maioria das características do irmão mais simples, mas com diferenças pontuais, como taxa de atualização de 90Hz, com possível upgrade para 120Hz na versão global, sensor frontal única de 32MP, câmera telefoto de 13MP com zoom óptico de 5x e híbrido de 20x, além de ultrawide de 12MP.

A novidade chega em um momento bastante delicado, especialmente em relação ao lançamento da família Reno no mercado indiano. Com o recente aumento das tensões políticas entre Índia e China, a OPPO, juntamente com a vivo, reduziram os investimentos em seu país vizinho visando amenizar os impactos de possíveis medidas econômicas por parte do governo indiano, que já chegou a barrar mais de 50 aplicativos de origem chinesa.

  • O Oppo Reno 4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Reno 4 Pro 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Reno 4 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Oppo Reno 4 Pro recebe certificação NCC pouco antes do lançamento global
LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Tech

Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta