LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Ubisoft disponibiliza site de resgate do Watch Dogs 2 grátis

13 de julho de 2020 16

Atualização: (13/07/2020) - Por DJ

Conforme antecipado aqui ontem, a Ubisoft confirmou oficialmente a disponibilização do jogo Watch Dogs 2 e dos itens in-game que seriam oferecidos durante o evento Ubisoft Forward, que trouxe todas as novidades da empresa para os próximos meses.

Para garantir a licença do jogo e os itens (que não são citados na página oficial), o usuário deverá acessar a página abaixo e logar com a conta oficial na Ubisoft/Uplay.


Ainda de acordo com a página de confirmação (acima), estarão disponíveis nos jogos que são relacionados, o que significa dizer que você só terá acesso caso possua os títulos relacionados.

Atualização: (12/07/2020) - Por DJ

Watch Dogs 2 grátis para todos é a promessa da Ubisoft após falha no evento Forward

Devido às falhas identificadas pela própria Ubisoft durante a transmissão do evento Ubisoft Forward, a desenvolvedora confirmou oficialmente que todos os usuários que não conseguiram fazer o login na plataforma de transmissão que liberaria a licença do Watch Dogs 2.

Segundo a publicação feita no fórum (print abaixo), todos os usuários serão beneficiados, mesmo que estes não tenham conseguido fazer o login com sucesso.

ATUALIZAÇÃO: Não se preocupe! Daremos as recompensas a todos vocês, mesmo que não tenha conseguido fazer login com sucesso. Sente-se e APROVEITE O show!

Notificação do fórum revela que problema não será problema para aqueles que não conseguiram logar na plataforma

Por enquanto, a empresa não revelou mais detalhes sobre como ou quando isso será feito mas tudo indica que eles deverão considerar as contas ativas no momento do evento para a liberação do jogo, que foi lançado em 2016.

Publicação original

Prepare-se! Ubisoft deverá distribuir Watch Dogs 2 gratuitamente no próximo domingo

O mês começou agitado para a comunidade gamer, que está vendo várias desenvolvedoras contarem um pouco mais sobre seus próximos projetos. A Rockstar Games, por exemplo, terá um jogo de mundo aberto em realidade virtual, com recursos de título AAA.

A Ubisoft, por sua vez, está planejando um novo evento digital para contar mais sobre os próximos passos da companhia. O Ubisoft Forward será um formato digital paliativo uma vez que a E3 não aconteceu em virtude da pandemia, e contará mais sobre títulos já anunciados, além de oferecer outras novidades.

Uma dessas surpresas deverá ser a disponibilização gratuita de Watch Dogs 2. O evento irá ao ar no próximo domingo, às 16h pelo horário de Brasília, e terá 45 minutos de duração. Esse deverá ser o mesmo tempo que os espectadores terão para o resgate do jogo, oferecido exclusivamente em sua versão PC.


Para isso, será necessário logar em uma página dedicada criada em virtude dessa distribuição. Os usuários deverão ter uma conta da UPlay para o resgate.

Como é esperado o congestionamento dos servidores, é legal desde já os interessados prepararem uma conta UPlay, que pode ser feita em poucos minutos e gratuitamente pela página oficial da Ubisoft.

Tão logo o usuário confirme o resgate, não precisará baixar Watch Dogs 2 imediatamente, podendo fazê-lo em um momento mais conveniente.

Vale lembrar, Assassin's Creed: Valhalla deverá ter grande destaque no evento. Um gameplay do jogo vazou, e uma aventura emocionante parece aguardar os jogadores que anseiam por explorar o novo game.

E você, irá resgatar Watch Dogs 2 no próximo domingo? Conte para a gente nos comentários!


16

Comentários

Pode baixar! Ubisoft disponibiliza site de resgate do Watch Dogs 2 grátis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista