LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Downgrade! Versão global do Oppo Reno 4 deve trocar Snapdragon 765G pelo 720G, sugere vazamento

08 de julho de 2020 4

Sabemos que as variantes globais dos recém-lançados Oppo Reno 4 e 4 Pro já estão prestes a serem oficializadas, algo que as certificações recentes já deixaram bem claro, porém, o que não sabemos ainda é se haverá alguma mudança no hardware dos modelos, e ao que tudo indica, parece que sim.

O pior de tudo é que será uma mudança bastante criticada, vendo que trata-se de um belo downgrade de processador, pelo menos é o que sugere um vídeo recente de unboxing que vazou no YouTube e foi rapidamente apagado.

Nele era possível visualizar a variante global do Reno 4 Pro, que trazia câmeras levemente diferentes e um processador inferior. Felizmente o vídeo foi publicado também no Twitter, como podemos ver a seguir:

Como de costume, o invólucro que cobre o dispositivo destaca os principais recursos, e lá é possível ver claramente o Qualcomm Snapdragon 720G 4G como processador, além de outros que valem a pena serem mencionados como o suporte para Super VOOC Charge de 65W, câmera lenta de 960fps e modo retrato AI para as câmeras.

O acabamento na traseira mostra também uma cor preta e módulos de câmera ligeiramente diferentes da versão chinesa –. temos, por exemplo, quatro sensores presentes na variante global em vez dos três oferecidos no modelo destinado ao mercado chinês.

Outro downgrade além do processador fica para a ausência de um sensor de foco automático a laser, um extra interessante presente no Reno 4 e 4 Pro lançados na China.

Possivelmente os downgrades chegaram como um corte de custos para mercados como a Índia, vendo que por lá ainda não existe 5G, assim como no Brasil.

  • O Oppo Reno 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Reno 4 Pro 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Downgrade! Versão global do Oppo Reno 4 deve trocar Snapdragon 765G pelo 720G, sugere vazamento
Samsung

Mais nada a esconder! Manual de usuário do Galaxy Watch 3 confirma todos os detalhes

Tech

Coronavírus: Brasil chega a 92.475 mortes em 2.662.485 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta