LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ubisoft confirma Far Cry 6 e promete mais detalhes para evento de domingo

10 de julho de 2020 5

Atualização em 10/07/2020 - por EM

Vendo que não dava mais para escapar, a Ubisoft optou por confirmar a existência de Far Cry 6.

O jogo seria oficializado apenas no próximo domingo, durante o evento digital Ubisoft Forward. Porém, uma página na PlayStation Store de Hong Kong foi ao ar antes do previsto, e entregou uma série de detalhes do game que tornou impossível negar sua existência ou simplesmente ignorá-la.

Na ocasião a audiência foi surpreendida com a chegada de Giancarlo Esposito, o famoso Gus Fring de Breaking Bad para interpretar o vilão desse novo episódio. Além disso, toda a história do jogo estava detalhada na sinopse, assim como a suposta data de lançamento: 18 de fevereiro de 2021.

Através de um teaser bem curto a Ubisoft confirmou as informações, e convidou os interessados a acompanharem a conferência no próximo domingo.

Em Far Cry 6 Esposito será Anton Castillo, ditador que tem como objetivo resgatar a glória de tempos passados da região de Yara. Ao mesmo tempo ele tenta colocar seu filho, Diego, como seu sucessor nessa ditadura. Tudo isso em meio a um movimento revolucionário que está em curso na cidade de Esperanza, capital do território.

O jogador guiará Dani Rojas, personagem que deverá deter Anton dos seus planos. O jogo vem com a pretensão de trazer um gigantesco mundo com proporções ainda não vistas na franquia, e ao que tudo indica terá upgrade gratuito para PS5 e Series X para quem adquiri-lo na atual geração.

O Ubisoft Forward acontece no próximo domingo, e deverá ofertar por um tempo curtíssimo Watch Dogs 2 gratuitamente.

Artigo original de 10/07/2020

Far Cry 6 para PS5 tem data de lançamento vazada na PlayStation Store

Desde que o console PS5 foi oficializado e a Sony divulgou os principais jogos que serão lançados ou terão compatibilidade com a plataforma, o público se mostrou bastante empolgado com os games, já que a empresa vem realizando um trabalho forte para entregar melhor jogabilidade e mais realismo aos personagens.

Recentemente vazou um poster em conjunto com a descrição do jogo Far Cry 6 na PlayStation Store, loja oficial para compra dos títulos disponibilizados para o videogame da japonesa. Em conjunto com essas informações, a loja da Sony também deixou escapar a data que vai ser escolhida para o lançamento: 18 de fevereiro de 2021.

O vazamento foi na loja PS Store de Hong Kong, colônia chinesa, e rapidamente foi compartilhado nos fóruns especializados em games. A capa já mostra como destaque o ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad e Better Call Saul), que deve ser o vilão dessa versão do jogo, já que normalmente a Ubisoft destaca o "líder maléfico" nos títulos da saga, algo que foi feito em Far Cry 3, 4 e 5.

Isso fica ainda mais nítido pelo fato dele interpretar Anton Castillo, que é um ditador de um "paraíso tropical congelado no tempo", que tem como objetivo resgatar o momento vigoroso que a nação viveu outrora enquanto prepara Diego, seu filho, para herdar o poder.

Vazamento da data de lançamento do jogo Far Cry 6 (Imagem: WCCFTech)

Segundo a descrição, Far Cry 6 vai se passar em uma ilha chamada Yara, que parece ter um visual inspirado em Cuba, mas é descrita como um lugar jamais visto na série de jogos. Nessa história os jogadores serão o personagem Dani Rojas, que é um guerrilheiro que tem como missão o ditador Anton.

Obviamente que até o lançamento ainda rolarão muitos vazamentos e o trailer oficial deve ser divulgado pela Ubisoft, mas só de saber o enredo dessa história, já mostra que é bom ter expectativas positivas em relação ao que está por vir.


5

Comentários

Ubisoft confirma Far Cry 6 e promete mais detalhes para evento de domingo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista