LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty 2020? Jogo beta The Red Door surge na Microsoft Store

16 de julho de 2020 0

E parece que o público está mais perto de conhecer o próximo título da Actvision do que imaginava, pois não param de surgir vazamentos a respeito do game "Call of Duty: Black Ops Cold War". Dessa vez, ele surgiu "disfarçadamente" dentro da Microsoft Store, mostrando que o lançamento vai ser multiplataforma, como o esperado.

Desta vez o título surgiu somente com o pseudônimo The Red Door na plataforma focada em usuários Windows, onde é possível ver uma imagem que aparenta ser a logo que vai ser usada para esta versão, que tanto pode ser um capítulo anexo do COD 2020, quanto uma expansão.

Como é possível ver na imagem, TRD surge com algumas informações importantes de serem destacadas, como o fato dele ser um jogo de tiro desenvolvido pela Actvision, ser proibido para menores de 18 anos por ter violência extrema, assim como a maioria dos games dessa categoria e só poder ser resgatado mediante um código

Em adição, uma pequena legenda foi adicionada para direcionar o público em relação ao propósito do título:

"Existe mais do que uma verdade. Se você procura respostas, está pronto para questionar tudo e aceitar que nada voltará a ser igual. A porta vermelha te aguarda, se atreve a entrar?"

Call of Duty: Black Ops Cold War com pseudônimo The Red Door (Imagem: WCCFTech)

Essa indagação sombria mostra um certo ar de mistério que vai girar em torno desse novo título da franquia para PC e consoles, prometendo ainda mais emoção e batalhas. Vale lembrar que ainda não existe uma data oficial para o lançamento do Call of Duty: Black Ops Cold War, então vai ser preciso ficar atento aos próximos passos da desenvolvedora.

Vale lembrar que o jogo já havia surgido com esse pseudônimo na PS Store, então a possibilidade dele ser lançado simultaneamente para diversas plataformas é grande.


0

Comentários

Call of Duty 2020? Jogo beta The Red Door surge na Microsoft Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista