LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Surface Duo é certificado pela FCC reforçando lançamento em breve

23 de julho de 2020 0

Apesar dos rumores recentes de que a Microsoft pode ter adiado o lançamento do Surface Duo para o final de agosto, em vez e anunciá-lo logo no começo do mês, pode ser que o dobrável acabe, de fato, ganhando um lançamento antecipado.

Isso porque ele acaba de dar as caras na FCC, órgão regulatório norte-americano similar à nossa ANATEL, o que indica que o lançamento comercial pode estar mais próximo do que imaginamos.

O modelo já foi avisado várias vezes em uso por executivos da Microsoft, o que indica que possivelmente ele já esteja na fase final de testes. A produção em massa é esperada para iniciar em breve, para dar conta da demanda após o lançamento no próximo mês.


O FCC menciona ambas as telas e diferentes ângulos para as dobradiças em conjunto com diversas informações sobre as capacidades de rede do Duo.

O registro reforça ausência de tecnologias como NFC, o que pode ser algo que vai decepcionar muitos fãs da marca que estão ansiosamente aguardando a chegada desse produto.

Curiosamente, algumas publicações mencionam que ele traz esse tipo de conectividade, então, temos aqui um certo desencontro de informações que deverá ser esclarecido nas próximas semanas com ainda mais vazamentos.

Aparentemente, a FCC está sob um contrato de confidencialidade até 29 de outubro, ou seja, possivelmente não deveremos ver itens como o manual ou fotos do produto sendo vazadas pelo órgão regulatório.

A data em questão aponta para um lançamento iminente, contemplando a época que vem pouco antes do final de ano e festividades – possivelmente entre setembro e outubro.

Agora que já foi homologado pela FCC, é apenas uma questão de tempo até o dobrável da Microsoft chegar às lojas e ter vendas iniciadas. As pré-vendas devem começar dentro de algumas semanas, como de costume após a homologação.

Você acha que a ausência do NFC pode impactar negativamente nas vendas do Surface Duo, ou a tecnologia não é tão necessária assim? Compartilhe suas opiniões com o TudoCelular no espaço abaixo destinado a comentários.

O Microsoft Surface Duo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Microsoft Surface Duo é certificado pela FCC reforçando lançamento em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista