LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Repaginado! Possível controle para o Xbox Series X vaza na internet na cor branca

27 de julho de 2020 11

Sony e Microsoft já estão promovendo eventos digitais para contarem novidades para a próxima geração de games, porém ainda guardam segredos sobre suas novas plataformas.

A Microsoft pode estar diante de um vazamento sensível que estaria entregando o visual do controle do Xbox Series X. Isso porque um usuário do Reddit postou uma foto que teria tirado durante a festa de um funcionário da Microsoft em Washington, nas últimas semanas. Nela aparece um controle inédito de Xbox.

Com um novo D-pad e botão de compartilhamento, o controle aparece na cor branca, e teria o botão central com o logo do videogame maior. O usuário do Reddit, que teve sua conta apagada posteriormente, contou ao The Verge que o Xbox ao qual o joystick estava sincronizado também era branco.


Porém, ele relata que a interface era muito parecida com a do Xbox One convencional. Poucas eram as dicas visuais que revelavam mesmo que o console era o produto mais moderno e ainda não lançado, como a presença da função Quick Resume.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o episódio, mas alguns rumores levantam a possibilidade do console com o qual o usuário teve contato não seja o Series X, mas sim um Xbox One X personalizado para funcionários. Isso não seria inédito, já que ainda em 2013 a Microsoft lançou um Xbox One branco exclusivo para seus colaboradores.

Seja como for, a presença de recursos inéditos tanto no controle quanto no console pode indicar que a companhia libera para seus funcionários uma espécie de "prévia" de recursos, com ideias que poderão chegar ao público em geral com a nova geração do console.

Vale lembrar, o Game Pass deverá ter um papel ainda mais importante com o Xbox Series X, e passará a incluir mesmo o xCloud, serviço de jogatina em nuvem da gigante de Redmond.

E você, o que achou desse controle? Conte para a gente nos comentários!


11

Comentários

Repaginado! Possível controle para o Xbox Series X vaza na internet na cor branca
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista