LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5: fotos indicam facilidade em reparações e modificações com lateral removível

27 de julho de 2020 2

Demonstrado em evento realizado em meados de junho, o design diferenciado do PlayStation 5 dividiu opiniões com linhas agressivas de design, bem como suas laterais protuberantes. Apesar das críticas, parece que as decisões a princípio estranhas da Sony foram pensadas nos benefícios que poderão proporcionar aos jogadores.

Conforme mostram imagens vazadas em um fórum chinês, as placas presentes nas laterais do PlayStation 5 são conectadas ao console por poucos clipes de fixação, o que demonstra que reparos e até modificações devem ser realizadas com considerável nível de facilidade.

Outro ponto interessante é que é possível conferir os recortes para o logo PS, pelo qual provavelmente haverá um sistema de iluminação através do símbolo. Diante disso, há chances de este ser o indicativo de estado do console, cumprindo papel semelhante ao da barra de luz presente no modelo original do PlayStation 4.

Possivelmente sendo de fácil remoção, a lateral do PS5 deve contar ainda com logo transparente para efeitos de iluminação.

A gigante japonesa deve revelar mais detalhes em breve, com alguns rumores apontando para a realização do State of Play já no próximo dia 6 de agosto. A nova conferência deve incluir anúncios de grande calibre, incluindo a revelação do próximo capítulo de God of War, e até mesmo um novo game da franquia Silent Hill, há muito especulado para chegar como um dos principais títulos do novo console da Sony.

Vale lembrar ainda que rumores vindos de alguns dos fornecedores da companhia foram divulgados ainda hoje, apontando para uma geração mais curta com o PlayStation 5. Aparentemente, o dispositivo teria vida útil de 5 anos, dois a menos do que as duas gerações anteriores.


2

Comentários

PS5: fotos indicam facilidade em reparações e modificações com lateral removível
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista