LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Spider-Man: Miles Morales para PS5 pode chegar em pacote com remaster do game original

27 de julho de 2020 2

Durante a apresentação que revelou o visual do PlayStation 5 ao mundo, um dos games que mais chamaram a atenção foi Spider-Man: Miles Morales. O título marca a estreia de Miles Morales como Homem-Aranha no universo de jogos da Marvel, e promete ampliar a fórmula de sucesso vista em Marvel's Spider-Man.

No entanto, muitas dúvidas surgiram em relação à natureza do novo título: seria Miles Morales uma continuação ou uma expansão? Diante disso, a Insomniac Games, desenvolvedora por trás do game, veio a público esclarecer que a novidade funcionaria de maneira similar a Uncharted: Lost Legacy, sendo um jogo menor da franquia, mas standalone.

Agora, uma novidade interessante foi divulgada pela revista Game Informer em publicação sobre a nova produção da Insomniac. Apesar de sua natureza "independente", Spider-Man: Miles Morales deve chegar ao mercado em um pacote com a versão remasterizada do game original para PS5. Maiores detalhes não foram revelados, então ainda não se sabe se o título poderá ser adquirido separadamente.


Poucas informações sobre o game foram divulgadas até o momento, sendo um pequeno teaser da história um deles. Os eventos de Miles Morales ocorrem após o game original, durante o natal, em que uma corporação de energia e um exército de criminosos entram em conflito, com o lar do novo herói no meio da guerra. Também foi confirmado que o título chegará ao PS5 com um modo Ultra HD 60FPS opcional, indicando que um modo voltado para a qualidade de imagem, possivelmente utilizando Ray Tracing, deve ser embarcado.

Vale lembrar que ainda hoje imagens vazadas do PlayStation 5 indicam que o novo console da Sony deve oferecer maior facilidade de reparo e até mesmo modificações, por conta da maneira como o aparelho é construído. Aparentemente, as placas laterais, criticadas por seu formato peculiar, devem ser facilmente removidas, dando acesso ao interior do dispositivo.


2

Comentários

Spider-Man: Miles Morales para PS5 pode chegar em pacote com remaster do game original
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 103.026 mortes em 3.109.630 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta