LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony estaria planejando o retorno de flagships 'Compact' e 'Premium' em 2021

03 de agosto de 2020 14

Depois de sua grande reestruturação na divisão móvel, a Sony deixou de lançar seus smartphones em muitos mercados e enxugou o número de dispositivos apresentados, deixando de lado o anúncio de produtos como Compact, uma variante menor de seus flagships, e Premium, um modelo ainda mais poderoso lançado na segunda metade do ano, mas isso pode mudar em breve.

De acordo com um comentário publicado no AndroidPolice e encontrado pelo site japonês AndroidNext, a Sony estaria planejando o retorno dos modelos Compact e Premium em 2021, sendo pouco provável que possamos esperar pelo lançamento de tais variantes ainda em 2020.


Dessa forma, teríamos um modelo de tamanho compacto, outro tradicional de tamanho comum e uma variante premium sendo o maior do trio. Todos eles flagships.

Tal adoção já foi realizada pela Sony até o ano de 2018, onde a linha Xperia XZ2 foi apresentada com o XZ2 Compact de 5 polegadas, XZ2 de 5,7 polegadas e XZ2 Premium de 5,8 polegadas. A linha Xperia XZ3 teve apenas um modelo, e em seguida a Sony anunciou o Xperia 1 como a mais nova mudança de nomenclatura em seus smartphones.

65 x 135 x 12.1 mm
5 polegadas - 2160x1080 px
72 x 153 x 11.1 mm
5.7 polegadas - 2160x1080 px
80 x 158 x 11.9 mm
5.8 polegadas - 3840x2160 px
Ir para página de comparação

Até agora ainda não sabemos se o rumor é confiável, mas dado o crescimento da Sony em sua divisão móvel, é provável que a empresa volte a investir em mais modelos após o sucesso de crítica do Xperia 1 Mark II.

O rumor diz ainda que não há garantia que todos os três modelos vão ser apresentados em conjunto. Dessa forma, o Xperia 1 III poderia chegar ao lado do suposto Xperia 1 III Compact podendo chegar antes e o Xperia 1 III Premium sendo lançado no segundo semestre. Mas é importante lembrar que, assim como a nomenclatura, a previsão de lançamento não deixa de ser apenas rumor.


14

Comentários

Sony estaria planejando o retorno de flagships 'Compact' e 'Premium' em 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista