LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 40 Pro vaza com grande conjunto de câmeras traseiras e lente periscópio

03 de agosto de 2020 17

Depois que o Mate 40 fez sua aparição há poucas horas exibindo o design completo com um gigantesco módulo de câmera circular na tampa traseira abrigando três lentes fotográficas, agora é a vez do Mate 40 Pro ter seu design revelado reforçando a nova linguagem de design da Huawei para seus flagships.

Assim como o Mate 40, a edição Pro vai chegar equipado com entalhe em formato oblongo/de pílula para abrigar as duas câmeras frontais, sendo um notch definitivamente muito menor do que o utilizado pela empresa na tela do P40 Pro.



As imagens reveladas pelo leaker Steve Hemmerstoffer agora em parceria com o site indiano Pricebaba mostram a tampa traseira do Mate 40 Pro na cor branca, e podemos notar agora o conjunto de câmeras com uma lente a mais do que o Mate 40: agora temos três lentes circulares e uma quadrada lente periscópio.

É possível notar que a curvatura do display do smartphone é muito maior do que o que vimos no Mate 40, reforçando as expectativas de que a Huawei vai utilizar o display cascata nos modelos mais caros, com o painel sendo estendido até toda a lateral do aparelho.

Dessa forma, temos os botões de energia e volume posicionados mais na região traseira do que na lateral. Algo que já foi considerado incômodo por alguns usuários do P40 Pro.



Segundo o vazamento, o Mate 40 Pro vai medir 162,8 mm de altura por 75,5 mm de largura e 9 mm de espessura, chegando a 10,4 mm na região das câmeras. É dito que o smartphone vai possuir uma tela de 6,7 polegadas e, claramente, teremos um sensor de impressões digitais posicionado sob a tela.

Também equipado com chip Kirin 1020 da própria Huawei fabricado em litografia de 5 nanômetros da TSMC, a linha Mate 40 é esperada com grande foco nas especificações mais poderosas, visto que a linha P costuma sempre ser o foco da Huawei para fotografia.

Ainda assim, com quatro grandes lentes traseiras, é esperado que o Mate 40 Pro seja o principal modelo da empresa para disputar frente a frente na categoria de melhores flagships de 2020.


17

Comentários

Huawei Mate 40 Pro vaza com grande conjunto de câmeras traseiras e lente periscópio
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 125.502 mortes em 4.091.801 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review