LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acordo de exclusividade do Spider-Man no PlayStation pode ser “a ponta do iceberg”, diz rumor

04 de agosto de 2020 6

Quando o jogo Marvel's Avengers teve a informação de que o Spider-Man estaria presente como personagem jogável, muitos jogadores indagaram como isso funcionaria na prática, já que o game dedicado ao herói vivido por Peter Parker é exclusivo para os consoles PlayStation.

Porém, a Sony informou ao público que o personagem vai continuar sendo restrito aos consoles da empresa, não tendo como possibilidade a opção de realizar o lançamento do título para outros consoles, como seria o lógico para permitir que a gameplay fosse mais completa.

E, segundo rumores, esse não é o único acordo de exclusividade que está sendo trabalhado por debaixo dos panos pela japonesa, indicando que esta ação com os personagens da Marvel é "apenas a ponta do iceberg".

Em um relatório divulgado no fórum ResetERA por Imran Kahn, da Kinda Funny, essa nova estratégia da empresa vai influenciar diretamente na compra dos jogadores, já que isso pode fazer com que muitos migrem para o PS5 com o intuito de ter acesso a mais jogos exclusivos.

O mais provável é que Vingadores seja um jogo AAA em plataformas concorrentes e a Sony jogou um monte de dinheiro para manter o reino AAA do Spider-Man associado aos consoles PlayStation. O fato de ser um GaaS compatível com versões anteriores/obter uma atualização de próxima geração para o PS5 significa que eles esperam que as pessoas o comprem e baseiem algum grau de decisão de compra de console de última geração nessa lista de compra.

De acordo com Imran, ainda não existem informações sobre o comportamento da Microsoft por debaixo dos panos para garantir uma atratividade a mais para o Xbox Series X, mas a Sony está a todo vapor em busca de diversas oportunidades de acordos.

Ainda não se sabe na prática o quanto isso vai impactar no poder de decisão dos consumidores, mas vai ser interessante ver essa competitividade entre as empresas para entregar o console mais completo na próxima geração.


6

Comentários

Acordo de exclusividade do Spider-Man no PlayStation pode ser “a ponta do iceberg”, diz rumor
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 142.058 mortes em 4.745.464 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review