LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já chega defasado?! Realme X3 Pro aparece em benchmark com Snapdragon 855 plus

06 de agosto de 2020 21

A Realme já está preparando os dispositivos que serão disponibilizados ao público durante o segundo semestre. Depois do C12 receber certificação e ter a capacidade de bateria confirmada, agora chegou a vez do dispositivo de alta performance Realme X3 Pro dar as caras.

O dispositivo, que pode ser comercializado com foco no mercado gamer teve mais um benchmark vazado, mas o que chama a atenção é o fato do celular não ter uma renovação na plataforma, mantendo o Snapdragon 855 Plus como CPU, que já foi utilizado no X2 Pro.

Na primeira vez que vazou no AnTuTu, o aparelho estava sendo cotado para vir com o chipset 865, que é o hardware da Qualcomm focado no mercado de topos de linha para 2020. Todavia, o novo vazamento do Geekbench mostra uma informação completamente diferente, já que o modelo que atende pelo código RMX2083 pode contar com a plataforma Snapdragon 855 Plus.

A análise é bem recente, da manhã de hoje (06), mostrando que o aparelho conseguiu uma pontuação de 786 em single-core e 2556 em multi-core. Além disso, fica claro que a versão que passou pelo benchmark possui 8 GB de memória RAM e conta com o sistema operacional Android 10.

Realme X3 Pro no Geekbench (Imagem: GSM Arena)

Sabe-se que a Realme realizou a mesma estratégia nos modelos X3 e X3 SuperZoom, mas, levando em conta o fato do X2 Pro ter a mesma plataforma, seria interessante ter uma renovação nesse quesito para o Snapdragon 865 Plus.

Pode ser que essa estratégia tenha a ver com o foco em custo-benefício, então vai ser preciso esperar o lançamento para saber como vai funcionar na prática.


21

Comentários

Já chega defasado?! Realme X3 Pro aparece em benchmark com Snapdragon 855 plus
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 140.537 mortes em 4.689.613 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review