LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered será lançado em novembro, revela Amazon UK

15 de agosto de 2020 8

Podendo ser considerado um dos jogos mais relevantes da franquia de corridas da Eletronic Arts, o Need for Speed: Hot Pursuit voltou a ser citado em notícias recentes, graças ao rumor de que em breve, a desenvolvedora pode lançar uma versão remasterizada para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Com o nome óbvio de "Need for Speed: Hot Pursuit Remastered", o novo jogo teve chegar em breve ao mercado consumidor, tendo sido essa informação confirmada pela Amazon do Reino Unido e dando ar de confirmação ao que até então era visto apenas como um rumor.

Na página, que conta com poucas informações, o jogo chegaria ao mercado no dia 13/11/2020 e podendo ser pré-adquirido para o Xbox One e Nintendo Switch, não ficando claro se o PlayStation 4 foi deixado para depois ou se isso apenas significa a não disponibilidade pela varejista.

Além disso, também é revelado o possível preço de lançamento do jogo, sendo marcado na loja o preço em ambas as plataformas de £34,99, ou seja, algo por volta dos R$248 em conversão direta, desconsiderando valores de impostos, taxas e frete.

Quanto ao jogo em si, pouco se sabe mas certamente é esperado que este remonte as experiências de jogabilidade vistas na versão que completará 10 anos praticamente no dia do lançamento da versão remasterizada (o original saiu em 16/11/2020).

Além disso, é esperado que este já chegue otimizado para os novos consoles (Xbox Series X e PlayStation 5), tendo em vista que seu lançamento é bem próximo da chegada do novo console da Microsoft e pela tendência de disponibilização de outros títulos para eles.

E aí, ansioso para poder voltar a jogar o Need for Speed: Hot Pursuit? Conta pra gente nos comentários.


8

Comentários

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered será lançado em novembro, revela Amazon UK
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista