LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora vai? Remake de Prince of Persia para PS4 e Switch é listado por varejista na Guatemala

19 de agosto de 2020 5

A Ubisoft realizou no mês passado seu Ubisoft Forward, evento no qual revelou alguns dos principais lançamentos que chegarão ao mercado nos próximos meses. A apresentação contou com títulos de peso como Watch Dogs: Legion, Assassin's Creed Valhalla e Far Cry 6, que chegou a vazar dias antes da conferência. Na época, a empresa confirmou que realizaria outros eventos do tipo no decorrer do ano, e parece que a companhia ainda tem algumas surpresas interessantes para revelar.

A varejista guatemalteca Max listou hoje um remake de Prince of Persia para PS4 e Nintendo Switch com lançamento marcado para novembro deste ano. O anúncio foi encontrado pelo usuário do Twitter Ken Xyro e pouco depois compartilhado no fórum ResetEra. A revelação poderia ser um erro da loja, algo bastante comum, mas o vazamento foi corroborado por uma importante figura.

O famoso jornalista Jason Schreier, conhecido por trabalhar de perto com desenvolvedores de games, compartilhou a postagem no ResetEra, afirmando que "as varejistas gostam de vazar os anúncios surpresa da Ubisoft", praticamente confirmando a veracidade da notícia. Em resposta a um usuário que disse não acreditar na informação, Schreier disse que o tweet "não envelheceria bem", reforçando que a existência do remake é real.

Infelizmente, além das plataformas e da possível data de lançamento, ainda não existem maiores detalhes sobre o game, incluindo qual seria o título da saga a ser usado como base para o remake. De toda forma, caso a informação seja real, não falta muito para que novidades sejam divulgadas, considerando a proximidade de novembro.


5

Comentários

Agora vai? Remake de Prince of Persia para PS4 e Switch é listado por varejista na Guatemala
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista