LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 40 Pro ganha renders reforçando módulo redondo de câmeras e mais

22 de agosto de 2020 10

Apesar dos problemas que vem enfrentando em decorrência das sanções norte-americanas, a Huawei continua a trabalhar intensamente no suporte de seus aparelhos, bem como no lançamento de novos produtos. A empresa revelou nesta semana seu novo MateBook X, que substitui os trackpads tradicionais por um modelo sensível à pressão, e já se prepara para anunciar sua próxima linha de smartphones topo de linha, a família Mate 40.

Hoje, reforçando vazamentos anteriores, o leaker Waqar Khan, em parceria com o site Windows United, divulgou renders do que pode ser o visual dos novos celulares da gigante chinesa, especificamente do Mate 40 Pro. O dispositivo deve seguir a linha de design vista no seu antecessor, refinando a tela e as câmeras e trazendo diversas novidades.

Nas imagens, é possível ver as bordas curvas, bem como o módulo arredondado de câmera com quatro sensores, sendo um deles o periscópico, e a dupla de lentes frontais abrigadas em um punch hole em formato de pílula, também visto no Huawei P40. Rumores indicam que um deles deve ser um sensor ToF, para oferecer melhor cálculo de profundidade em retratos e outros modos.

No entanto, ainda que este design já tenha sido divulgado por inúmeras vezes, é válido tomá-lo como um rumor por enquanto. Há grandes chances de este ser apenas um dos visuais testados pela fabricante, que pode ainda estar escondendo a verdadeira aparência do telefone como maneira de evitar vazamentos.

A linha Mate 40 deve chegar ao mercado equipada com os novos processadores Kirin 1000 5G, além de contar com até 16GB de RAM, até 512GB de armazenamento e tela OLED de 6,7". O lançamento ocorre em setembro, provavelmente durante a IFA 2020, já confirmada para acontecer no início do próximo mês de maneira presencial, com participação de até 1.000 pessoas.

O Huawei Mate 40 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Huawei Mate 40 Pro ganha renders reforçando módulo redondo de câmeras e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista