LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme V3 5G, X7 e X7 Pro podem ser lançados amanhã e certificações revelam tudo

31 de agosto de 2020 2

Com evento agendado para amanhã (01/09), a Realme pode apresentar oficialmente ao mercado três novos dispositivos, sendo eles dois mais avançados (Realme X7 e X7 Pro) e um mais simples, que por enquanto é chamado nos rumores de Realme V3.

Esses novos aparelhos devem destacar-se por oferecer conectividade 5G, apostando em chipsets da MediaTek para tornar isso possível, o que colocaria eles como dispositivos com bom custo-benefício, se considerarmos os padrões de dispositivos que contam com Dimensity embarcado.

Falando especificamente do que foi visto, temos que foi recentemente homologado no banco de dados do TENAA referência de aparelhos que atendem pelos códigos internos de RMX2176, RMX2121 e RMX2200/RMX2201, sendo estes respectivamente do Realme X7, X7 Pro e Realme V3 (com duas referências).

Segundo as informações vistas no órgão, o Realme V3 trará embarcado um chipset MediaTek Dimensity 720 e 3 opções possíveis de combinação entre RAM e armazenamento (4/64GB, 6/64GB ou 8/128GB), bateria de 4.890mAh, suporte a carregamento rápido de 18W e tela IPS HD+ de 6,52", .

Em câmeras, a certificação revela que ele oferece um sensor de 8MP para selfies e na traseira, um conjunto triplo que consiste em um principal de 13MP e mais dois outros de 2MP, não sendo detalhado se esses serão para macro, retrato ou outra funcionalidade.


Já quando se trata do Realme X7 Pro, informações de certificação revelam que ele trará um chipset com clock de 2,6GHz, o que pode significar a aposta por embarcar no Dimensity 1000+ nesse dispositivo, combinado com 6GB ou 8GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno, além de oferecer uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 65W.

Em tela, a informação de certificação revela que ele terá um display AMOLED Full HD+ de 6,55" com proporção de 20:9, leitura de digital integrada e taxa de atualização de 120Hz, além de oferecer uma câmera frontal de 32MP abrigado em um furo localizado no canto superior esquerdo.


Já na traseira, é possível observar que ele traz um frame retangular largo com 4 câmeras integradas, sendo o principal sensor de 64MP, acompanhado de um secundário de 8MP e mais outros dois complementares de 2MP, o que leva a acreditar que esses três são efetivamente de ultra-wide, macro e retrato.

Quanto aos preços, é esperado que estes sejam oficializados com preços a partir dos 1.000 yuan, ou seja, algo em torno dos R$ R$ 800 em conversão direta, desconsiderando valores de impostos, taxas e mais.

  • O realme V3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme X7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme X7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Realme V3 5G, X7 e X7 Pro podem ser lançados amanhã e certificações revelam tudo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista