LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização garantida: Sony Xperia 1 II e 5 II podem receber upgrades até o Android 13

02 de setembro de 2020 3

O Xperia 5 II prestes a ser apresentado e já temos informações sobre algumas atualizações que o dispositivo deve receber. De acordo com uma fonte japonesa a Sony pode levar a política de atualizações adotada pela Samsung para o lançamento de hoje e o Xperia 1 II, que devem garantir acesso a 3 versões futuras do Android a esses celulares.

De acordo com a fonte japonesa a fabricante adotará um novo modelo de atualizações começando por estes dois modelos, que receberão novas versões do sistema operacional chegando até o Android 13. A fonte não divulgou prazos para a disponibilização das atualizações e nem quando cada uma delas deve chegar, uma vez que é preciso que a Google anuncie cada uma delas primeiro.

Xperia 5 II

De acordo com a fonte as atualizações se darão da seguinte forma:

De qualquer forma, é preciso dizer que tais informações devem ser levadas apenas como um rumor, visto que elas ainda não foram confirmadas pela fabricante, então o ideal é aguardar o anúncio do Xperia 5 II, que deve ocorrer ainda em 17 setembro no evento da Sony.

(atualizado em 01 de abril de 2024, às 00:10)

3

Comentários

Atualização garantida: Sony Xperia 1 II e 5 II podem receber upgrades até o Android 13
  • Eu tenho o Xperia 1 Mark I ou apenas Xperia 1 e é o smartphone mais incrível que eu já vi, valendo lembrar que antes dessa aquisição eu fiz inúmeras tentativas e testes lado à lado com inúmeras outras marcas e dispositivos e nenhuma outra me trouxe satisfação igual, para usuários comuns ou "NOOBs" que tem preguiça de aprender a usar todas as coisas que um dispositivo tem e fazer o equipamento lhe oferecer o melhor, ele realmente peça em não tem o melhor "modo preguiça" Modo Automático como os Huawei, Pixel e Alguns Pro Xiaomis mas fica na média com algo muito bom de foto, mas se você se dedicar um pouquinho em aprender a usar tudo que o dispositivo oferece, nenhum outro smartphone no mundo pode fazer o que eles, os Xperias fazem.

    Esses dois novos Xperia 1 Mark II e Xperia 5 Mark II, são ainda mais incríveis, um sucesso em tudo e inclusive como esse que eu tenho, tem também ganhado de geral marcas em várias coisas e quesitos inclusive pelos desenvolvedores e testes gerais mundiais de tecnologia.

    Eu estou satisfeito tendo testado e vendo tudo, mudar pra outras, há menos que as concorrentes consigam apresentar tamanhos resultados gerais.

      • Sony sempre dando uma vida útil impressionante pros smartphones dela

          • Sony é Sony né. Mais ainda acho que os intermediários deveriam receber pelo menos duas grandes atualizações de sistema!

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista