LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após especificações vazadas, Realme Narzo 20 tem data de lançamento na Índia revelada

15 de setembro de 2020 3

Atualização (15/09/2020) por JS

Na semana passada o celular Realme Narzo 20 teve diversos detalhes das especificações vazadas, revelando ao público as principais configurações do dispositivo.

Além disso, o período previsto para o lançamento também havia sido especulado, mas ainda não havia uma data exata para isso acontecer. Porém, recentemente um banner revela que o evento online focado no dispositivo vai ser realizado no dia 21 de setembro, dando mais uma opção com bateria robusta para o público.

Data de lançamento do Realme Narzo 20 (Imagem: NextPIT)

Matéria original (08/09/2020)

A linha Narzo da Realme chegou na Índia com apenas dois modelos: o Narzo 10 e 10A, mas fontes recentes indicam que mais modelos já devem ser lançados para competir com a Poco, ex-subsidiária da Xiaomi. E hoje tivemos acesso a mais informações sobre esses celulares que estão chegando: o Narzo 20, Narzo 20A e Narzo 20 Pro. Veja o que descobrimos.

Segundo o leaker indiano Himanshu do Twitter, a Realme pretende lançar 3 novos dispositivos. O primeiro deles, Realme Narzo 20A, e ser dedicado aqueles que deseja um celular mais básico, pois deve ter apenas 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Ele deve ser apresentado em duas cores: Victory Blue e Glory Silver.

Já sobre o Realme Narzo 20 seria um modelo com especificações mais interessantes, com 4GB de RAM e duas opções de armazenamento interno: 64 e 128GB. Por outro lado, provavelmente a diferença deve ficar entre algumas especificações, pois ele deve ser anunciado nas mesmas cores que o Narzo 20A.

Realme Narzo 10

Por fim o Narzo 20 Pro deve chegar com a ficha mais poderosa do grupo, visto que Himanshu aponta que ele deve ter duas variantes: uma com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento e outra com 8GB de RAM e 128GB internos nas cores Black Ninja e White Knight. Ele deve ser uma das grandes novidades da linha, que é focada em celulares intermediários até o momento e não tem um modelo Pro.

A última, e não menos importante, informação revelada por Himanshu é sobre a data de anúncio, que está mais próxima do que imaginávamos. Segundo ele os novos Realme Narzo 20, 20A e 20 Pro devem ser oficializados no final de setembro ou, no máximo, no início de outubro.

Vale lembrar que nenhuma dessas informações foi confirmada, portanto vamos levá-las apenas como rumores para nos orientarmos a respeito desses próximos lançamentos por enquanto.

Saiba mais

O realme Narzo 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Após especificações vazadas, Realme Narzo 20 tem data de lançamento na Índia revelada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista