LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 8T exibe especificações e grandes mudanças de design em vazamento

14 de setembro de 2020 13

Atualização (14/09/2020) - Victor Carvalho

Sem uma versão "Pro" este ano, o OnePlus 8T deve representar a maior mudança de design para a linha de smartphones de alto desempenho da fabricante desde o lançamento do OnePlus 6, mas ainda apresentando uma identidade extremamente genérica.

Revelado pelo site indiano PriceBaba em parceria com o leaker Steve Hemmerstoffer (@onleaks), o smartphone aparece nas renderizações baseadas em modelos CAD com um módulo de câmera semelhante a basicamente qualquer outros aparelho de 2020, entalhe circular no canto do display e tela de vidro 2.5D, sem painel curvado.



As imagens mostram o smartphone em uma cor verde azulada, mas a tonalidade é apenas uma interpretação e ainda não existem indícios a respeito de quais cores a OnePlus vai apresentar para o 8T este ano.

O smartphone vai oferecer um painel quase idêntico à do OnePlus 8: tamanho de 6,55 polegadas e resolução Full HD+, mas agora com taxa de 120 Hz ao invés de 90 Hz e laterais retas ao invés do display curvado.

Segundo Hemmerstoffer, o OnePlus 8T vai adotar um processador Snapdragon 865, mas outros rumores apontam para o lançamento do smartphone equipado pelo Snapdragon 865 Plus, versão mais recente do principal chipset da Qualcomm. Por conta disso, vamos precisar aguardar até que mais detalhes sejam revelados.


O OnePlus 8T vai adotar dois conjuntos de memórias: 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM com 256 GB. Com quatro câmeras traseiras, o aparelho vai oferecer um sensor principal de 48 MP e uma lente grande-angular de 16 MP, mas outros dois sensores pouco úteis: um de 5 MP para lente macro e outro de 2 MP para dados de profundidade. A Câmera frontal será de 32 MP.

Com grande destaque para a bateria, o flagship vai adotar uma célula de 4.500 mAh com incrível carregamento rápido WarpCharge de 65W. A empresa já deve oferecer a nova OxygenOS 11 baseada no Android 11.

A previsão de anúncio do novo OnePlus 8T segue a mesma: entre o fim de setembro e início de outubro.

Matéria original (09/09/2020)

Sem variante "Pro", OnePlus 8T deve ser anunciado como único flagship da marca

Definitivamente não é segredo que a OnePlus está desenvolvendo os sucessores da linha de smartphones flagships apresentada no começo do ano, mas pelo visto a nova geração deve apresentar apenas uma variante ao invés de duas.

Segundo o leaker Max J., a fabricante teria cancelado o desenvolvimento do projeto Kebab2, mais conhecido como OnePlus 8T Pro e, dessa forma, apenas o modelo de codinome Kebab, o OnePlus 8T, deve ser anunciado para este segundo semestre de 2020.

OnePlus 8 Pro não deve ganhar um sucessor este ano.

Um flagship, mas muitos intermediários

Como já descrevemos na semana passada, a OnePlus planeja lançar pelo menos 6 smartphones nos próximos meses, incluindo não apenas os flagships (agora o flagship já que apenas um será revelado), mas também vários intermediários e um smartphone de baixo custo.

O projeto de codinome Billie abrange pelo menos quatro smartphones com hardware equipado com chip da série Snapdragon 660 e outro modelo com Snapdragon 690. Os intermediários podem chegar ao mercado como integrantes da nova linha OnePlus Aurora ou iniciar a expansão da família de smartphones OnePlus Nord.

Já o modelo de entrada fica para o projeto Clover, um smartphone acessível com Snapdragon 460, bateria de 6.000 mAh e tela HD.

O OnePlus 8T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

OnePlus 8T exibe especificações e grandes mudanças de design em vazamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista