LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento iminente: relógios Realme Watch S e S Pro são certificados indicando estreia em breve

14 de setembro de 2020 0

A Realme é mundialmente conhecida pelos seus fones de ouvido e celulares com um preço altamente acessível, entretanto agora ela está se preparando para lançar mais dois dispositivos: os relógios Watch S e Watch S Pro, que foram certificados hoje pelo NEMKO e SIRIM, que indicou o anúncio dos dispositivos em breve.

Segundo informações reveladas pela certificação do NEMKO, o modelo Pro terá uma bateria de 420mAh.

Certificações do Realme Watch S e S Pro

Já o modelo Realme Watch S apareceu em outra ficha que você pode conferir abaixo, nela é citado que ele terá uma bateria de 390mA. Outro fato que colabora para identificar os vazamentos anteriores é o modelo citado na versão Pro: RMA186, que é o mesmo mostrado numa certificação recente da FCC, que indicou uma tela de 1,39 polegadas em formato circular.

Dentre as funções suportadas reveladas até o momentos temos monitor dinâmico de frequência cardíaca, sono e de SpO2. Além disso também foi citado que ambos terão suporte para exibição de notificações, controle de música, contagem de passos, monitoramento de distância e calorias para corridas e exercícios e detecção automática de exercícios.

Rumores apontam que essa tela deve ter tecnologia AMOLED com resolução de 454 x 454 pixels e deve mostrar um contador de velocidade em uma das suas watchfaces, que poderia ser controlado utilizando um dos dois botões presentes no dispositivo.

Ainda não há uma data programada para o anúncio oficial dos relógios, mas a certificação indica que isso não deve demorar a ocorrer. Vale lembrar que o preço de ambos não deve ser muito alto, ainda mais que a fabricante está se concentrando em produtos acessíveis, basta lembrar do Realme V3, o celular mais barato do mundo com 5G.

Saiba mais


0

Comentários

Lançamento iminente: relógios Realme Watch S e S Pro são certificados indicando estreia em breve
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 138.108 mortes em 4.591.604 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review