LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Warzone ganhará versão para celular, sugere página oficial da Activision

16 de setembro de 2020 7

Enquanto trabalha no desenvolvimento do seu próximo título multi-plataformas, que será o Call of Duty: Black Ops Cold War – jogo anunciado oficialmente pela Activision no final de agosto –, parece que a produtora de games possui planos para lançar uma versão mobile de Call of Duty: Warzone, jogo que já conta com mais de 75 mil jogadores em todas as plataformas disponíveis.

As informações foram “vazadas” por meio do anúncio de uma vaga de emprego para um produtor executivo de recursos para um jogo voltado para celulares da série Call of Duty, que é descrito como “WZN” – possível sigla para “Warzone”.

O anúncio da vaga descreve as competências do profissional e dá indícios sobre o próximo título:

Como Produtor Executivo, você terá o enquadramento do produto e a experiência do jogador de um novo FPS móvel AAA na franquia Call of Duty. Desenvolvendo em colaboração com vários estúdios da Activision em todo o mundo, este líder deve ser um comunicador habilidoso e líder de desenvolvimento que pode definir e colher os elementos importantes que definem um jogo de tiro móvel de primeira classe, articular claramente por que esses elementos são importantes e quais são seus critérios de sucesso e orientar esses elementos por meio de uma organização de desenvolvimento distribuída para entregar o produto de software da mais alta qualidade.

Enquanto a maioria das vagas de empregos para profissionais que desenvolverão futuros jogos esconde o nome do título, a Activision não teve esse cuidado ao publicar este anúncio, por mais que tenha utilizado uma sigla para o descrever.

Ainda assim, a publicação foi removida pouco depois, mas, segundo o anúncio, o jogo já está em fase inicial de desenvolvimento. Isso indica que, provavelmente, não estará disponível tão cedo, no entanto já é um bom indício de um futuro título de Call of Duty para celulares.

Enquanto isso, vale lembrar, a franquia já possui um jogo para dispositivos móveis, que é o Call of Duty: Mobile, que está disponível para Android e iOS.

Call of Duty: Mobile

Desenvolvedor: Activision Publishing, Inc.

Preço: grátis - ofere compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


7

Comentários

Call of Duty: Warzone ganhará versão para celular, sugere página oficial da Activision
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 137.272 mortes em 4.558.068 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review