LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme prepara fabricação em massa de telas com câmera frontal invisível para 2021

25 de setembro de 2020 17

Após o lançamento do primeiro smartphone comercial com câmera sob a tela este ano pelas mãos da ZTE, mais dispositivos com câmera frontal invisível devem se popularizar durante 2021, oferecendo a chance de mais pessoas aproveitarem o conteúdo da tela sem interrupções por um entalhe no topo do display, e ainda apresentado uma câmera para selfies sem necessidade de módulos giratórios, retráteis e tantas outras soluções já existentes.

De acordo com novas informações, a Realme deve ser uma das grandes candidatas a lançar smartphones com tal tecnologia, pois a empresa chinesa já estaria fechando acordo para produção em massa de paineis com suporte para câmera sob a tela no ano que vem, segundo o leaker Digital Chat Station.

Executivo da Realme compartilha foto de smartphone com câmera sob a tela.

Também é dito que a empresa está planejando câmeras com pixels maiores e carregamento rápido com nada menos que 125W, um dos mais velozes que estariam disponíveis no mercado em 2021.

Não é revelado se todas estas tecnologias estariam presentes em um só smartphone ou se a Realme pode dividi-las entre diferentes modelos, com um destacando a câmera frontal sob a tela, outro a câmera traseira pixels maiores e outro com destaque para o carregamento rápido, mas é algo que precisamos aguardar mais informações.

Além da ZTE e Realme, outras empresas como a Xiaomi, Samsung, Oppo e Huawei devem começar a utilizar a tecnologia no ano que vem, tornando smartphones com câmera sob a tela mais populares e mais acessíveis com o passar dos meses.


17

Comentários

Realme prepara fabricação em massa de telas com câmera frontal invisível para 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista