LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo planeja celular baratinho com tela de qualidade AMOLED e bateria de 5.000 mAh

28 de setembro de 2020 2

A fabricante chinesa vivo acaba de ter um novo smartphone certificado pelo órgão chinês TENAA (semelhante à Anatel no Brasil), e após o modelo de número V2031 ter sido registrado há poucos dias, agora é a vez de um modelo similar, o V2034A, dar as caras exibindo parte de suas especificações e design.

Começando pelo visual, podemos ver um conjunto de câmeras com três lentes muito semelhante ao que a empresa tem adotado em alguns smartphones como o Vivo Y51s anunciado em julho, entregando o mesmo módulo na posição vertical e flash duplo de LED.

Apesar do alto contraste da foto, é esperado que o painel frontal do modelo V2034A seja apresentado com um entalhe em formato de gota, extremamente popular entre smartphones mais baratinhos como é o caso deste aqui.


A listagem no TENAA mostra ainda que o vivo V2034A (o nome oficial ainda é desconhecido) vai ser equipado com um processador de 2.0 GHz que não teve detalhes revelados, além de opções versáteis com 4 GB, 6 GB e 8 GB de memória RAM com 64 GB e 128 GB de armazenamento.

O smartphone vai oferecer uma tela de 6,52 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução HD+ (1600x720p). Apesar do display com tecnologia OLED, a autenticação biométrica será realizada pelo sensor físico na lateral (que pode ser visto nas imagens acima).

Aliado a uma bateria de 4.910 mAh (com a capacidade final sendo de 5.000 mAh), a tela de resolução menor deve entregar um grande foco para a duração de energia do smartphone, podendo facilmente passar de um dia de uso. Apesar disso, a velocidade de carregamento é desconhecida.

A listagem no TENAA ainda revela detalhes do conjunto de câmeras: uma lente de 13 MP e outros dois sensores de 2 MP cada, possivelmente um macro e outro para profundidade, além de uma câmera frontal de 8 MP.

O smartphone baratinho da vivo deve ser apresentado ao lado de outros smartphones da mesma linha muito em breve.


2

Comentários

Vivo planeja celular baratinho com tela de qualidade AMOLED e bateria de 5.000 mAh
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista