LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mãos à obra: aplicativo da Xiaomi indica lançamento de caneta stylus de alta precisão em breve

05 de outubro de 2020 4

A Xiaomi é altamente conhecida por lançar recursos para toda a casa, incluindo até bicicletas elétricas com boa autonomia. Entretanto hoje estamos aqui para falar de algo mais artístico, visto que uma caneta stylus pode ser anunciada pela chinesa em breve, pelo menos de acordo com novos recursos apresentados no bloco de notas da MIUI em versão beta.

Relatos de usuários que utilizaram a versão beta aplicativo de bloco de notas da MIUI 12 indicam que uma nova função pode chegar em breve. Chamada de Grafitti, ela permite que você utilize traços mais finos e naturais para desenhar e fazer anotações de forma similar a representada na imagem abaixo:

Imagem: GizmoChina

Entretanto, é difícil dizer que esta seria uma função realmente útil ao se desenhar com os dedos, visto que uma caneta certamente é o mais indicado, principalmente pela possibilidade de transmitir a pressão de forma aprimorada a tela, criando traços mais finos ou grossos como feitos por uma caneta de verdade.

Vale dizer que por enquanto não há nenhum celular da Xiaomi que tenha uma caneta stylus inclusa no kit, como ocorre com o Galaxy Note 20 da Samsung, então já que o Mi 10T foi anunciado na semana passada, o que se imagina é que a Xiaomi deve apresentar a caneta separadamente em breve com o lançamento global do recurso no aplicativo de notas.


Rumores ainda apontam que os novos Mi 10T e Mi 10T Pro devem ser anunciados como parte da linha K30 na China com processador Snapdragon 865 em todos eles e câmera de 64 megapixels na versão padrão e 108MP na mais poderosa.

A tela também deve ser de 144Hz, bateria de 5.000mAh e por fim o preço deve girar em torno de 2000 e 3000 yuans, cerca de R$ 1.657,74 e R$ 2.486,61 em conversão direta, embora ainda não saibamos quando ele deve ser oficializado.

Saiba mais


4

Comentários

Mãos à obra: aplicativo da Xiaomi indica lançamento de caneta stylus de alta precisão em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista