LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Nova 8 é certificado com carregador de 66W e versão SE passa no Geekbench

28 de outubro de 2020 2

Após termos conferido aqui que novidades podem chegar em breve relacionadas a linha Nova 8 da Huawei, o que inclui o surgimento de possíveis renderizações e hardware do Nova 8 SE e agora, de mais informações relacionadas ao conjunto embarcado e bateria na família.

Começando pelas novidades, temos que aparelhos da família Huawei Nova 8 foram oficialmente homologados no 3C, sendo estes identificados como JSC-AN00 (Nova 8 SE) e JSC-TN00 (Nova 8 Pro), revelando que ambos terão suporte ao carregamento rápido de 66W.

Na certificação (imagem abaixo), é possivel observar que o carregador oferecido no aparelho será o HW-110600C00, mesma modelo oferecido na versão principal da marca, o Huawei Mate 40.

Com isso, é esperado que todas as versões do aparelho (vale lembrar que possivelmente, também teremos a versão "padrão", chamado apenas de Nova 8) terão o mesmo suporte ao carregamento rápido, garantindo assim menos tempo plugado na tomada.


Passando efetivamente para o hardware que podemos ver no Huawei Nova 8 SE, temos a passagem do mesmo pelo aplicativo Geekbench sob a mesma identificação vista no 3C (JSC-AN00), entregando assim o conjunto que podemos esperar embarcado nele.

O detalhe mais relevante nesse sentido é que temos confirmada a inclusão do chipset MediaTek Dimensity 720, que tem nome de produto identificado como (MT6853V), algo que já tinha inicialmente sido antecipado, sendo ainda esperado ao menos uma versão com 8GB de RAM.


Graças a essa aposta, é esperado que o Huawei Nova 8 SE (e os demais aparelhos da linha) ofereçam suporte à conectividade 5G por padrão, trazendo embarcado o chipset assinado pela MediaTek, algo que reduz a pressão na produção dos chipsets proprietários da HiSilicon.

Entre as demais informações que estão especuladas para esse dispositivo, temos que ele possivelmente trará uma tela OLED de 6,53" com resolução Full HD+ e leitor de digitais integrado, além de um notch em formato de U para abrigar a câmera de 16MP. Já na traseira, a expectativa é que sejam oferecidas 4 câmeras, sendo a principal de 64MP, a secundária de 8MP e outras duas de 2MP. Quanto a bateria, é esperado que ele traga ao menos 3.800 mAh.

O Huawei Nova 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Huawei Nova 8 é certificado com carregador de 66W e versão SE passa no Geekbench
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas