LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 11 pode adotar display curvado em todos os lados do vidro

13 de novembro de 2020 30

Com grande foco em seus smartphones mais acessíveis com preços cada vez mais atraentes (não tanto no Brasil), a Xiaomi agora estaria se preparando para voltar a brigar de frente no mercado de flagships com o futuro Mi 11, o primeiro smartphone com Snapdragon 875 da China, segundo rumores.

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o Mi 11 deverá adotar um painel frontal completamente curvado para apresentar uma tela dobrada em todos os lados, incluindo não apenas nas laterais, como também em cima e embaixo da parte da frente. A câmera ficaria em um pequeno entalhe circular, contrariando os rumores de um Mi 11 com sensor sob a tela.

É interessante como o rumor parece indicar um caminho contrário do esperado, já que algumas empresas como Samsung e OnePlus agora já não apostam tanto assim nas telas curvadas e implementam, cada vez mais, telas planas em seus smartphones, semelhante também ao que a Apple realizou com a nova linha iPhone 12 completamente reta.

Xiaomi Mi 11 poderia tornar ideia da Samsung realidade ao implementar tela curvada em todas as partes / © LetsGoDigital.

A ideia do Mi 11 seria, de certa forma, semelhante ao de uma patente registrada pela Samsung há alguns meses, que mostra (acima) um smartphone com tela completamente envolta pelo display OLED.

Algumas das principais questões ficam para a durabilidade e toques acidentais, já que uma tela com todas as extremidades curvadas tem mais chance de sofrer danos séries ao cair, sem contar que capas de proteção não seriam muito eficientes já que não teriam como intervir no conteúdo exibido nas bordas.

Não sabemos se a novidade deve realmente chegar com o Mi 11 ou se a ideia da Xiaomi era apenas um protótipo, mas novidades devem surgir em breve.

O Xiaomi Mi 11 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Xiaomi Mi 11 pode adotar display curvado em todos os lados do vidro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista