Android 04 Nov
Pelo visto a Xiaomi está interessada em criar mais confusão no cenário global com o lançamento do seu próximo smartphone da família Redmi Note 9 que, até agora, possui apenas quatro integrantes no total (onde três deles são praticamente o mesmo dispositivo com pequenas diferenças).
De acordo com os mais novos rumores, o órgão IMDA de Cingapura registrou uma variante global para o novo Redmi Note 9 5G que deve ser anunciado na próxima semana, mas o modelo vai chegar aos países fora da China como Redmi Note 10 5G.
Tradicionalmente, a Xiaomi adota o sufixo de letra "C" para indicar que o modelo é chinês e "G" para indicar a variante global. O Redmi Note 9 5G, por exemplo, aparece como "M2007J22C" em registros chineses, enquanto que no IMDA de Cingapura foi revelado como "M2007J22G."
O Redmi Note 10 comum, sem 5G no nome, teve grandes informações reveladas este fim de semana com bateria de 6.000 mAh, carregamento rápido e quatro câmeras traseiras. Já o Redmi Note 10 5G com um design bem diferente foi certificado também no TENAA exibindo a foto acima.
Ele adota um conjunto de três câmeras traseiras com módulo circular, um arranjo bem semelhante ao do Nokia 7.2 e, assim como o Note 10 comum, também deve herdar o carregamento rápido de 22,5W, mas informações sobre hardware ainda são desconhecidos, embora rumores apontem para uso de um chipset MediaTek.
Como dito, a Xiaomi deve apresentar o Redmi Note 9 5G na China na próxima semana, e é esperado que mais detalhes a respeito do modelo global comecem a surgir logo em seguida.
- O Redmi Note 10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Redmi Note 9 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Comentários