LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Enjoy 20e deve ser lançado com chip Snapdragon para o mercado de entrada

21 de novembro de 2020 8

Quase três meses após o lançamento da linha Enjoy 20, novos rumores agora começam a apontar para a existência de um novo modelo da família de smartphones da Huawei com um chipset que não é desenvolvido pela própria fabricante chinesa.

Projetado para o mercado de baixo custo com preço mais acessível, informações revelam que o novo Huawei Enjoy 20e pode ser apresentado em breve equipado com processador Snapdragon 460.

Próximos smartphones da Huawei devem adotar chips da Qualcomm.

Segundo informações de uma publicação no Weibo pelo leaker Arsenal, o Enjoy 20e será lançado na China com o chipset 4G da Qualcomm que a Huawei conseguiu obter a licença de compra, além de uma tela com resolução HD (720p), bateria de 5.000 mAh com carregamento simples de 10W e acabamento em plástico.

Sem detalhes a respeito do design ou de outras especificações, é dito apenas que o modelo de entrada deverá chegar em duas variantes: a mais barata com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento pelo preço sugerido de 1.199 yuans (R$ 982) e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento por 1.399 yuans (R$ 1.146).

Além do futuro Enjoy 20e, há informações de que a Huawei planeja apresentar outros smartphones equipados com processadores da Qualcomm, incluindo o Snapdragon 720G, 665 e 662, uma alternativa aos problemas encontrados pela empresa para fabricação de seus próprios chips Kirin.

O Huawei Enjoy 20e 2021 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Huawei Enjoy 20e deve ser lançado com chip Snapdragon para o mercado de entrada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista