LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: pandemia deve fazer Disney Plus lançar mais filmes planejados para cinemas

22 de novembro de 2020 4

A pandemia do novo coronavírus fechou cinemas no mundo inteiro. 2020 é praticamente um ano perdido para essa indústria, já que mesmo em países nos quais a reabertura de salas já foi autorizada, é difícil rodar um longa no circuito com segurança de retorno de bilheteria. E bem, nenhum estúdio quer amargar prejuízo.

Por isso a Disney lançou o live-action de Mulan diretamente no Disney Plus, como um filme a la carte, ou seja, precificado por fora da assinatura do serviço. A companhia apostou que o aluguel do longa inédito compensaria as perdas causadas pelos cinemas fechados.

Segundo o portal Deadline, a gigante por trás de Mickey Mouse estaria disposta a repetir a estratégia: dada a preocupação com uma segunda onda da Covid-19 que já vem causando novos lockdowns pelo mundo, a Disney poderá colocar seus próximos três live-actions na plataforma de streaming.


Os filmes em questão seriam Peter Pan & Wendy, Cruella e Pinóquio. Todos foram planejados para os cinemas, mas deverão, em algum momento de 2021, ter como janela de lançamento o Disney Plus, como filmes a la carte mais uma vez. Se a situação global permitir, eles poderão tomar alguns cinemas simultaneamente, dando assim opções ao consumidor.

Para o bem ou para o mal, a estratégia acaba impulsionando a divulgação do Disney Plus. A disponibilização dos longas na plataforma acabaria ajudando a reforçar o catálogo de obras originais do serviço.

Vale lembrar, o Disney Plus chegou nesta semana ao Brasil, com algumas limitações como um catálogo mais enxuto se comparado ao norte-americano, ou mesmo ao acervo de outras regiões da América Latina.

Parcerias com outras companhias permitem que os interessados encontrem a assinatura a um preço mais em conta.

E você, o que acha do possível lançamento de mais filmes da companhia diretamente via streaming? Conte para a gente nos comentários!

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Depende da plataforma


4

Comentários

Coronavírus: pandemia deve fazer Disney Plus lançar mais filmes planejados para cinemas
  • Que venham! Já não tenho costume de ir ao cinema (média de 1x a cada 10 anos kkkkkkkkk) e com a pandemia se tornou impossível.

      • Uma coisa que não gostei muito no Disney Plus foi que gosto de assistir as séries no idioma original com legendas e ontem vi que Inumanos tava disponível na plataforma só que as legendas só tinham as opção PT/PT não tinha PT/BR, assisti em PT/PT de boa mas não gostei muito disso, acho que foi a única serie que não tinha legendas em PT/BR...

          • Cade o pessoal falando:

            O torrent agradece ?

              • Pois é, o torrent vai ser lançado já em alta definição ao invés daquela qualidade muito questionável de quando um filme esta no cinema e no mesmo dia aparece no torrent...

                Android

                Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                Android

                Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

                Android

                O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

                Especiais

                Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas