LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch Pro pode chegar no Natal de 2021, com novo jogo Zelda

25 de novembro de 2020 3

Lançado em 2017, o Nintendo Switch ainda faz um enorme sucesso de vendas e não se mexe em time que está ganhando. Por isso a Nintendo pode estar adiando por tanto tempo o lançamento de uma nova variante mais potente do seu console híbrido.

Porém, insiders do mercado de jogos estão apostando que já há uma data para o mistério envolvendo um console mais poderoso da japonesa chegar ao fim. A companhia pode estar pretendendo lançar o Switch Pro em dezembro. Mas de 2021.

Com números ainda muito sólidos para 2020, a Nintendo acredita que não deverá ver seu dispositivo de jogos ter vendas reduzidas nos próximos meses. Pelo contrário, as festividades natalinas e o prosseguimento da pandemia deverão ser fatores que manterão companhias voltadas ao entretenimento com vendas fortes.


A aposta dos insiders é que dezembro de 2021 pode ser a data escolhida pois será também quando a Big N colocará no mercado a continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, anunciada em meados de 2019. Alguns mais cautelosos não acreditam que a japonesa será tão rápida assim com o lançamento da sequência, principalmente pelo anúncio ainda tão recente (apenas dois anos) e a disponibilidade recente de um jogo que funciona como prequel para BotW.

Por outro lado, quem coloca as fichas nessa aposta aponta que o jogo será usado exatamente para impulsionar o lançamento do novo modelo do console, como aconteceu em 2017, quando o Switch e o primeiro game de Zelda para a plataforma foram disponibilizados.

Outro fator que pode fazer com que a Nintendo corra para lançar o novo jogo é que em 2021 a franquia The Legend of Zelda completa 35 anos. Como vimos em 2020, 35 é um número amado pela Nintendo, que lançou muitas novidades nessa trigésimo-quinto aniversário de Mario e companhia.

Vale lembrar, um jogo há muito tempo anunciado e que segue sem previsão de ser laçado é Metroid Prime 4. A Nintendo se desculpou publicamente com seus consumidores após constatar que protótipos iniciais não atendiam os padrões de qualidade desejados. O jogo, inclusive, mudou de estúdio.

E você, acha o atual modelo do Switch forte o suficiente, ou gostaria de jogar em Ultra HD e ter outras melhorias? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Nintendo Switch Pro pode chegar no Natal de 2021, com novo jogo Zelda
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020