LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celular intermediário da vivo com 5G e bateria generosa dá as caras no TENAA

26 de novembro de 2020 2

O segmento de smartphones intermediários tem ficado cada vez mais interessante nos últimos anos. Agora, por exemplo, temos aparelhos com 5G, recursos premium, e muitos até são capazes de entregar um custo-benefício matador.

Além da Xiaomi, que está preparando o lançamento de sua série Redmi Note 9 na China, outra marca que vem investindo pesado nesse nicho é a Oppo, que já desperta muito interesse com sua vindoura linha Reno 5.

Porém, outra marca que vem se destacando nos portáteis de média gama é a chinesa vivo, que aparentemente, está preparando um flagship killer para as próximas semanas.


O misterioso celular deu as caras recentemente nos registros do TENAA e inclui, além do suporte ao 5G, uma tela TFT de 6,58" com resolução Full HD+ (1080 x 2408) e bateria generosa de 4.910 mAh.

Outros detalhes desse dispositivo incluem as dimensões (164.15 × 75.35 × 8.4 mm) e o peso (185,5 g). Ao que tudo indica, o modelo chegará ao mercado com processador de 2.0 GHz, sendo oferecido em variantes com 4, 6 ou 8 Gb de RAM e 128 GB de armazenamento.

Para as câmeras são esperados módulos de 8 MP para selfie, 13 MP na traseira para o sensor principal, e uma lente secundária com 2 MP – bem que poderíamos ter um conjunto quádruplo, vendo que essa configuração está cada vez mais comum em intermediários.

Ainda não sabemos quando o aparelho (que ainda não teve nome revelado) será anunciado, portanto, fique de olho no TudoCelular para ficar por dentro das novidades.


2

Comentários

Celular intermediário da vivo com 5G e bateria generosa dá as caras no TENAA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista